OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore
18 de julho de 2018 1234 Visualizações

OLÍMPIA: Jovem de apenas 21 anos morre ao colidir violentamente moto contra árvore

No final da movimentada e tensa noite desta terça-feira, 17, em Olímpiaum rapaz de apenas 21 anos de idade acabou perdendo a vida ao bater violentamente com a moto que dirigia contra uma árvore.

Segundo o B.O.  da PM o acidente ocorreu na Vicinal Alvaro Marreta Cassiano Ayusso, Km 02, por volta das 23h30. Consta que o condutor Leandro Aparecido de Souza, 21 anos e morador do bairro Cote Gil, Olímpia, trafegava com a moto Honda CG Titan EX ano 2014, cor vermelha, quando em dado momento, não se sabe ainda o motivo, ele colidiu violentamente contra uma árvore na beira da rodovia.

Ainda segundo o B.O. da PM a equipe composta pelos policiais Cabo Diego e Soldado Pessoa foi acionada via COPOM e rapidamente se deslocou ao local dos fatos.

Lá, uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia com o Sargento Ricardo como encarregado, estava socorrendo a vítima Leandro que se encontrava caído no solo, inconsciente e gravemente ferido.

Levado as pressas para a UPA24horas de Olímpia, em estado gravíssimo devido a forte pancada na árvore.

Devido a gravidade do acidente os policiais já fizeram contato com a delegacia de Olímpia e informaram o ocorrido. Questionada se a Perícia iria no local, diante da negativa da escrivã Marcia, os policiais acionaram o guincho que recolheu a moto levando-a ao pátio do Detran.

Segundo ainda o B.O. da PM no local não havia sinais de frenagem e somente o sinal de que a moto se chocou na árvore.

Em seguida os policiais foram para a UPA onde pegariam maiores dados do acidente. Lá, em contato com o médico de plantão, Dr. Edmar T. Brito, ele informou que Leandro já chegou na UPA sem os sinais vitais, ou seja, em óbito. A vítima apresentava sinais de fratura de pescoço. O corpo do jovem seria encaminhado ainda nesta madrugada para o IML de Barretos e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento que provavelmente deve ocorrer em Olímpia.

Pesquisados os documentos da moto todos estão em ordem sendo que o véículo pertence ao pai da vítima.

Todos os documentos da vítima foram entregues ao pai.

Em seguida o caso foi registrado na delegacia de Olímpia como Acidente de Trânsito com Vítima Fatal.

 

 

Fonte: Olímpia24h

Anterior SAÚDE: Casos de sarampo aumentaram no mundo, alerta OMS
Next OLÍMPIA: Durante noite tensa na cidade jovem é flagrado traficando

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante tem celular furtado no centro da cidade

Quando caminhava pela Rua 22 com a Avenida 23, a vítima L.S.C., 18 anos, estudante, moradora Na Rua Fábio Junqueira Franco, trazia o seu aparelho celular em mãos, ocasião em

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso traficando cocaína e maconha no Barretos 2

O desempregado L.V.A., 38 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Vasconcelos e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta