BARRETOS: Homem agride ex-mulher e filha por conta da orientação sexual da adolescente
Moradora no bairro Leda Amêndola, a senhora E.M.R.O., 52 anos, esteve no Plantão Policial acompanhada por sua filha, uma adolescente de 17 anos e por seu filho, um rapaz de 20 anos que lá esteve na condição de testemunha.
Disse a senhora E.M.R.O., que ela se encontra divorciada de seu ex-marido, identificado como I.L.S., 50 anos, há dois anos, porém, o casal continua residindo no mesmo imóvel, onde ele dorme pela sala.
Ocorre que há anos, o homem vem implicando com a filha por causa de sua opção sexual, e inclusive já fez várias ameaças de agressão física dizendo que antes de ir embora para o estado da Bahia, irá ferir muito a filha.
Desta vez, o indiciado chegou a sua casa por volta faz 17 horas, embriagado e já alterado pela bebida alcoólica, momento em que passou a xingar a ex-esposa de “prostituta” e em seguida pegou uma faca na cozinha e queria quebrar os móveis da casa.
Diante dos acontecimentos, a vítima resolveu trocar de roupas para sair até que a situação se acalmasse, e então o homem adentrou ao quarto onde ela se encontrava acompanhada pela filha e passou a agredir a adolescente de 17 anos socos na cabeça.
A mulher tentou proteger a filha, mas também foi agredida pelo ex-marido com unhadas, que ocasionaram lesões em seu braço direito.
O filho do casal então tentou impedir a atitude agressiva pai, o segurando a fim de que ele soltasse a adolescente, e assim que ele conseguiu, os três saíram de casa, permanecendo no local somente o indiciado.
A adolescente não sofreu ferimentos, sendo as vítimas orientadas quanto ao prazo e trâmite para oferecer representação contra o autor, bem como para requerer por medidas Protetivas de Urgência.
Você pode gostar também
REGIÃO: Dono e funcionários de mercado são presos suspeitos de roubar caminhão de carga
Segundo PM, ladrões interceptaram motorista que transportava alimentos após simular abordagem policial. Três suspeitos foram encaminhados para CDP de Franca após cerco na região. O proprietário e dois funcionários de
BARRETOS: Fisioterapeuta tem celular clonado
Uma mulher de 42 anos, fisioterapeuta, que se identificou como A.L.L.C.R., esteve no Plantão Policial e informou que recebeu um telefonema de uma pessoa que informava ser de um site
BARRETOS: Sepultamento Hoje 28(Quinta-feira)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 28/03/2019 Runusia dos Santos Vasconcelos 72 cemitério municipal 28/03/2019 Iukio Tomoda 73 cemitério municipal
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.