BARRETOS: Fisioterapeuta tem celular clonado
3 de dezembro de 2019 441 Visualizações

BARRETOS: Fisioterapeuta tem celular clonado

Uma mulher de 42 anos, fisioterapeuta, que se identificou como A.L.L.C.R., esteve no Plantão Policial e informou que recebeu um telefonema de uma pessoa que informava ser de um site de compras, e que ele precisava de nova validação, pois seu anúncio (venda de carro) estava inativo, ocasião em que foi passado ao indivíduo o código, via Whatssap, que em seguida pediu alguns dados pessoais da vítima, que neste momento se negou a fazê-lo, pois percebeu que se tratava de um golpe.

Ocorre que quando a vítima desligou o telefone, aparece uma mensagem dizendo que o seu Whatssap estava em outro número, e então, por volta das 19 horas, uma amiga, da cidade de São Paulo, telefonou no celular do marido da vítima e perguntou se estava tudo bem com ela, pois a amiga havia feito uma transferência bancária no valor de R$1.650.00 para uma conta, achando que fosse para a vítima, caracterizando que seu celular havia sido clonado.

Também foi relatado pela vítima que vários outros contatos receberam telefonemas e mensagens solicitando por ajuda em dinheiro em seu nome com transferências ou depósitos para contas diferentes.

Anterior REGIÃO: Estudante é atropelada por moto na faixa de pedestre
Next REGIÃO: Pintor morre eletrocutado ao fazer serviço em construção

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após acidente entre moto e dois carros, motorista culpa sinalização coberta por galho de árvore na Rua 22

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Rua 22 com a Avenida 015, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local

Policial

BARRETOS: Aposentada é rendida e roubada por homens armados em sua residência

A aposentada M.R.M., 72 anos, moradora na Avenida 27, centro da cidade, informou aos Policiais Militares, cabos Rivelino e Maximiano, que por volta das 17h20, ela estava em sua casa,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta