BARRETOS: Aposentada é rendida e roubada por homens armados em sua residência
7 de junho de 2021 1378 Visualizações

BARRETOS: Aposentada é rendida e roubada por homens armados em sua residência

A aposentada M.R.M., 72 anos, moradora na Avenida 27, centro da cidade, informou aos Policiais Militares, cabos Rivelino e Maximiano, que por volta das 17h20, ela estava em sua casa, quando foi surpreendida pela chegada de dois indivíduos, sendo eles descritos como de cor parda, os quais estavam trajando uniforme azul com lista florescente nos braços e pernas, e eles pularam o muro com cerca elétrica, adentaram ao seu quintal, tendo um deles, pela janela do quarto, apontado uma arma de fogo para a vítima, enquanto o outro arrombou a porta da sala.

Em seguida os dois ladroes adentraram a residência empurrando a vítima, que veio a bater as costas na pia do banheiro, não sofrendo ferimentos aparentemente.

Os ladroes reviraram toda a casa, roubando R$700,00 em dinheiro, uma corrente de ouro e uma mandala com os nomes “Júnior” e “Luciano”.

Após o roubo, os ladroes fugiram do local tomando rumo ignorado, deixando para trás um capacete, estando um deles com uma motocicleta e o outro a pé.

Na residência existem câmeras de segurança, as quais serão disponibilizadas a equipe de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(06) e Segunda-feira(07/06/2021)
Next BARRETOS: Autores de roubo a taxista são jovens e um deles confirmou ter agredido a vítima

Você pode gostar também

Barretos

Jovem morre após acidente entre moto e ônibus na Via Conselheiro Antônio Prado

O jovem Denis de Souza Reis, 23 anos, Auxiliar de Produção, que morava na Rua Projetada G, Residencial Vida Nova, faleceu na tarde do último sábado após se envolver em

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta