BARRETOS: Homem agride ex-mulher e filha por conta da orientação sexual da adolescente
22 de maio de 2018 2195 Visualizações

BARRETOS: Homem agride ex-mulher e filha por conta da orientação sexual da adolescente

Moradora no bairro Leda Amêndola, a senhora E.M.R.O., 52 anos, esteve no Plantão Policial acompanhada por sua filha, uma adolescente de 17 anos e por seu filho, um rapaz de 20 anos que lá esteve na condição de testemunha.

Disse a senhora E.M.R.O., que ela se encontra divorciada de seu ex-marido, identificado como I.L.S., 50 anos, há dois anos, porém, o casal continua residindo no mesmo imóvel, onde ele dorme pela sala.

Ocorre que há anos, o homem vem implicando com a filha por causa de sua opção sexual, e inclusive já fez várias ameaças de agressão física dizendo que antes de ir embora para o estado da Bahia, irá ferir muito a filha.

Desta vez, o indiciado chegou a sua casa por volta faz 17 horas, embriagado e já alterado pela bebida alcoólica, momento em que passou a xingar a ex-esposa de “prostituta” e em seguida pegou uma faca na cozinha e queria quebrar os móveis da casa.

Diante dos acontecimentos, a vítima resolveu trocar de roupas para sair até que a situação se acalmasse, e então o homem adentrou ao quarto onde ela se encontrava acompanhada pela filha e passou a agredir a adolescente de 17 anos socos na cabeça.

A mulher tentou proteger a filha, mas também foi agredida pelo ex-marido com unhadas, que ocasionaram lesões em seu braço direito.

O filho do casal então tentou impedir a atitude agressiva pai, o segurando a fim de que ele soltasse a adolescente, e assim que ele conseguiu, os três saíram de casa, permanecendo no local somente o indiciado.

A adolescente não sofreu ferimentos, sendo as vítimas orientadas quanto ao prazo e trâmite para oferecer representação contra o autor, bem como para requerer por medidas Protetivas de Urgência.

Anterior MS: Ônibus articulado invade creche e deixa 65 crianças sem aula
Next REGIÃO: Homem de 22 anos agrediu companheira de 13 anos e foi preso

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motorista é preso após causar acidente estando embriagado

O indiciado J.B.S.F., 52 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos crimes de embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. De acordo com o relato dos

Barretos

BARRETOS: Criança é atropelada no bairro América

A ocorrência foi apresentada pelo cabo Sinomar, sendo relatado pela B.O.L., mulher, 31 anos, que ela conduzia seu veículo de marca Fiat Punto, cor cinza, pela Avenida Padre Bartolomeu de

Policial

BARRETOS: Desempregado tenta fuga, bate a cabeça em queda e é preso por tráfico de drogas

O desempregado T.L.S.F., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, que eles trafegavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta