BARRETOS: Homem afirma que mulher destruiu seu carro com barra de ferro
Na delegacia esteve o vendedor A.D.N., 50 anos, morador no bairro Rios, informando que ele teve um relacionamento amoroso com a R.F.O., pelo período de cinco meses, estando separados há cerca de seis meses.
Ocorre que, segundo a vítima, a mulher não aceita o término do relacionamento e na data dos fatos, já tarde da noite, a vitima estava em um bar, na Rua 38, bairro Marília, quando a mulher chegou, sendo isso por volta das 3 horas da madrugada, e ela chegou falando alto, proferindo palavras de baixo calão, afirmando ter um revólver na bolsa, porém a vitima não viu a tal arma, e ainda o ameaçou de morte.
Depois ela pediu que a vítima a levasse até a casa de sua prima e diante da recusa, ela foi até o veiculo Ford Belina, de propriedade da vítima, que estava estacionado pela via pública, e em posse de um pedaço de ferro, quebrou os vidros e amassou o capô, sendo estes fatos presenciados por dois vizinhos.
Por volta das 6h30, quando a vítima foi fazer uso do carro, o encontrou todo danificado e ao verificar, constatou a subtração de uma pasta com documentos, bateria do veículo, estepe e frente do toca CD, não sabendo informar se foram subtraídos pela autora e por outra pessoa.
O caso foi encaminhado para apreciação do delegado.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/10/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
REGIÃO: Casal amigo de empregada doméstica achada morta é preso por suspeita do crime
Antes de ser assassinada, vítima passou a noite no apartamento dos suspeitos. Testemunha disse à polícia que a viu sair do local junto com um homem, mas amiga contou que
Acidente entre moto e caminhonete no centro da cidade
Acionados pelo COPOM os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, foram até a Rua 24 com a Avenida 23, centro da cidade, para prestarem atendimento a uma ocorrência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.