BARRETOS: Desentendimento, agressão e dano em veículo, no centro da cidade
29 de março de 2018 1105 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento, agressão e dano em veículo, no centro da cidade

Um senhor de 56 anos, que se identificou como L.M.V.D., informou aos policiais do 1º Distrito que por volta das 16horas, ele saia da faculdade, pela Avenida 29, ocasião em que foi surpreendido pela chegada da senhora M.S.L., que o abordou, dizendo que queria falar com ele.

A vítima respondeu que não queria conversar com a senhora M.S.L., e então correu em direção ao seu carro e como ele estava muito nervoso, em razão do histórico da autora, ele não conseguiu travar as portas do veículo, ocasião em que a autora abriu a porta do veículo e jogou todos os objetos que pertencem à esposa da vítima, e que ali estavam, no meio da rua.

Disse a vítima que ele tentou insistentemente sair do local para evitar o conflito, mas  foi  impedido pela mãe da autora, que ficou na frente do seu carro e decorrido alguns minutos a mãe da autora retirou ela da porta do veículo, tendo a esposa da vitima, que lá chegou, pedido que a autora se afastasse e que parasse de tirar seus pertences do carro.

A autora acabou agredindo a esposa da vitima arrancando seus óculos e desferindo um tapa em seu no rosto, quando então começou uma briga entre ambas.

Após a briga a vitima viu sua esposa no chão desceu do carro e a retirou da confusão, colocando a mesma em seu carro e indo embora, porém, não satisfeita, a autora, desferiu um soco no rosto do sogro da vitima com a tentativa de entrar na faculdade, momento esse que a vítima correu novamente para fugir da vitima e evitar conflito.

Porém quando a vitima foi sair com o carro à autora arrancou as palhetas do limpador de para-brisa, realizando um enorme risco no vidro e na pintura do carro, e depois ela jogou o limpador na vítima.

Os fatos foram presenciados por diversas testemunhas, e após o registro, foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem diz ter sido agredido a pauladas na casa da namorada
Next BARRETOS: Homem afirma que mulher destruiu seu carro com barra de ferro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem alega ter sido humilhado em supermercado

Na delegacia esteve um homem de 43 anos e ele relatou que estava fazendo compras em um supermercado da cidade, momento em que encontrou em uma prateleira um “canudinho de

Barretos

Barretos:Homem é internado em estado grave após ser agredido com paulada na cabeça pelo irmão

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, tendo eles apresentado o L.F.R.M., 38 anos e informado que foram acionados a comparecerem até o Mutirão do bairro Ibirapuera

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta