REGIÃO: Casal é preso em flagrante após furto de seis peças de picanha
29 de março de 2018 971 Visualizações

REGIÃO: Casal é preso em flagrante após furto de seis peças de picanha

Homem e mulher foram detidos após alarme da porta disparar quando eles saíam do estabelecimento

Um casal foi preso acusado de furtar seis peças de picanha, no valor total de R$ 268,37, de um supermercado no bairro Iguatemi, zona Leste de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (28).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Ana Estrela da Silva Ferreira, 23 anos, e Matheus Felipe da Silva, 30, foram parados pelo segurança do estabelecimento depois do alarme da porta disparar quando o casal saía do local.

A gerente do supermercado contou à polícia que alguns funcionários do turno da noite e o segurança desconfiaram dos acusados quando eles colocaram as seis peças de picanha no carrinho e mais nenhum produto. Mas como havia poucos funcionários no local só foi possível o flagrante depois de o alarme tocar.

O segurança revistou o casal em uma sala separada e encontrou a mercadoria na bolsa da mulher. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e o casal levado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi ouvido e encaminhado à audiência de custódia, por não haver possibilidade de pagamento de fiança.

Um segundo casal estaria esperando em um carro no estacionamento, mas não foi provada a participação dos dois no crime. Eles foram ouvidos e liberados.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Homem afirma que mulher destruiu seu carro com barra de ferro
Next BEBEDOURO URGENTE: CORPO ENCONTRADO NA REGIÃO DOS LAGOS

Você pode gostar também

Policial

CAÇA: Projeto de Lei que proíbe a caça no Estado de SP é sancionado

Governador confirmou a validade do texto que veda a prática, em qualquer modalidade, em todo o território paulista Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (28), o governador Márcio

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Adolescente de 16 anos desaparece a caminho da escola

Ana Beatriz dos Santos Borges teria entrado em um carro preto, na última terça-feira (9), antes de o sumiço ser registrado   A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o

Policial

Polícia detém individuo por porte e apreende cocaína e dinheiro

Policiais Militares apresentaram na delegacia o T.L.S.F., 24 anos, e eles informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando observaram uma mulher passando algo para o T.L.S.F., sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta