BARRETOS: Guardas Civis prendem desempregado furtado fios e cabos
9 de julho de 2021 635 Visualizações

BARRETOS: Guardas Civis prendem desempregado furtado fios e cabos

O desempregado F.J.J.A.M., 32 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado que os Guardas Civis Municipais M.A.S., 43 anos e o F.F.F.S., 30 anos, durante patrulhamento pela Avenida 43, próximo ao Clube União, visualizaram o indiciado trazendo consigo ferramentas utilizadas na construção civil, como fios e cabos.
Porém, considerando o horário e modo de agir do indivíduo, foi feita a abordagem, e quando questionado o indiciado afirmou que os objetos eram das futuras instalações de um supermercado e que outro individuo havia adentrado ao imóvel e depois lhe entregou os mesmos, confessando que os objetos eram destinados à venda para sustentar seu vicio por “crack”.
O outro indivíduo foi identificado como sendo o menor K.R., 17 anos, o qual não foi localizado, sendo dada oz de prisão ao indiciado.
N a delegacia a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Furto em farmácia
Next BARRETOS: Pensionista tem mais de 10 em empréstimos indevidos em seu nome

Você pode gostar também

Policial

Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Uma mulher foi presa por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia de Civil de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Industrial, acusada de tráfico de

Colômbia

BARRETOS: Pescador é preso por efetuar disparos com revólver, ameaçar mulher e dirigir embriagado

O pescador J.L.S.S., 27 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Teotônio e soldado Dener, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM para atenderem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta