Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
10 de agosto de 2017 376 Visualizações

Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Uma mulher foi presa por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia de Civil de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Industrial, acusada de tráfico de drogas. Ela teria assumido o lugar do neto no crime, que foi preso na noite anterior.

Os policiais foram até a rua Rubem Berta após denúncia de tráfico de entorpecentes  e observaram grande movimentação de pessoas na residência indicada. Durante a investigação, eles foram informados que um jovem foi preso durante a noite e a avó dele havia assumido o ponto de venda de drogas.

Foi solicitado mandado de busca judicial para o imóvel e a equipe ficou a distância, observando a movimentação. Os policiais viram quando a acusada entregou algo a uma pessoa e assim que ela deixou o local, eles entraram no imóvel.

BUSCAS
Durante as buscas foram encontradas 21 porções de maconha prontas para o consumo, outras três maiores embaladas em plástico filme, uma porção de crack, seis munições calibre 38, uma balança de precisão e R$ 50 em dinheiro.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Após registro da ocorrência, ela ficou à disposição da Justiça.

Anterior Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário
Next Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desesperada, mãe procura pela filha de 14 anos que lhe enviou mensagens de socorro

Moradora no bairro Ibirapuera a senhora P.L.L., 36 anos, foi até o Plantão Policial e informou que sua filha, a adolescente I.C.L.A., 14 anos, está desaparecida desde as 8 horas

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida

Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.

Barretos

BARRETOS: Aposentada é vítima de furto no centro da cidade

A aposentada S.M.A.N.S., 65 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 12h30, ela caminhava pela Avenida 17, centro da cidade, ocasião em que veio a dar