Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
10 de agosto de 2017 402 Visualizações

Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Uma mulher foi presa por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia de Civil de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Industrial, acusada de tráfico de drogas. Ela teria assumido o lugar do neto no crime, que foi preso na noite anterior.

Os policiais foram até a rua Rubem Berta após denúncia de tráfico de entorpecentes  e observaram grande movimentação de pessoas na residência indicada. Durante a investigação, eles foram informados que um jovem foi preso durante a noite e a avó dele havia assumido o ponto de venda de drogas.

Foi solicitado mandado de busca judicial para o imóvel e a equipe ficou a distância, observando a movimentação. Os policiais viram quando a acusada entregou algo a uma pessoa e assim que ela deixou o local, eles entraram no imóvel.

BUSCAS
Durante as buscas foram encontradas 21 porções de maconha prontas para o consumo, outras três maiores embaladas em plástico filme, uma porção de crack, seis munições calibre 38, uma balança de precisão e R$ 50 em dinheiro.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Após registro da ocorrência, ela ficou à disposição da Justiça.

Anterior Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário
Next Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no cruzamento da Rua 24 com a Avenida 13

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, foram até a Rua 24 com a Avenida 13, centro da cidade, para atenderem a uma ocorrência de

Barretos

Quadrilha que traficava e roubava é presa por policiais de Barretos e Colômbia e diversas armas são apreendidas

Policiais Militares de Barretos apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados M.L.M.M., 24 anos, ajudante geral, morador na Estância Santa Maria, zona rural da cidade de Colômbia, M.A.L.L., 19 anos,

Barretos

Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha

Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta