Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto
10 de agosto de 2017 1210 Visualizações

Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Uma mulher foi presa por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia de Civil de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Industrial, acusada de tráfico de drogas. Ela teria assumido o lugar do neto no crime, que foi preso na noite anterior.

Os policiais foram até a rua Rubem Berta após denúncia de tráfico de entorpecentes  e observaram grande movimentação de pessoas na residência indicada. Durante a investigação, eles foram informados que um jovem foi preso durante a noite e a avó dele havia assumido o ponto de venda de drogas.

Foi solicitado mandado de busca judicial para o imóvel e a equipe ficou a distância, observando a movimentação. Os policiais viram quando a acusada entregou algo a uma pessoa e assim que ela deixou o local, eles entraram no imóvel.

BUSCAS
Durante as buscas foram encontradas 21 porções de maconha prontas para o consumo, outras três maiores embaladas em plástico filme, uma porção de crack, seis munições calibre 38, uma balança de precisão e R$ 50 em dinheiro.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Após registro da ocorrência, ela ficou à disposição da Justiça.

Anterior Policia Militar prende dois homens em flagrante após furto em residência no Jardim Universitário
Next Adolescente de 14 anos é estuprada em festa

Você pode gostar também

Policial

EMBAÚBA: Mulher é ameaçada pelo marido com um podão

Policiais Militares da cidade de Embaúba, apresentaram na delegacia de Barretos o V.A.Z., 62 anos e a vítima N.C.S.Z., 61 anos, tendo a mulher relatado que é casada com o

Barretos

BARRETOS: Apreensão de motocicelta furtada

Policiais da Força Tática, patrulhamento nas imediações do Shopping e Faculdade, visando coibir Furtos eRoubos de veículos proximo ao Shopping esta equipe se deparou com um indivíduo sem capacete e

Barretos

BARRETOS: Homem é detido com canários da terra em sua residência

Os Policiais Militares, Barros e Roberti, apresentaram na delegacia o A.R.O., 32 anos, morador no bairro Santana, bem como também apresentaram três exemplares de canários da terra, sendo dois machos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta