BARRETOS: Pescador é preso por efetuar disparos com revólver, ameaçar mulher e dirigir embriagado
22 de março de 2022 820 Visualizações

BARRETOS: Pescador é preso por efetuar disparos com revólver, ameaçar mulher e dirigir embriagado

O pescador J.L.S.S., 27 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Teotônio e soldado Dener, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de disparo de arma de fogo relacionada a violência doméstica.

No local foi mantido contato com a vítima L.P.M.S., mulher, 33 anos, a qual estava na casa de sua mãe e informou que o autor, que é seu ex-marido ele teria lhe ameaçado de morte e em seguida teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a casa de sua mãe.

Os policiais então acompanharam a vítima até a casa de sua irmã e ela permaneceu por lá, porém, depois de algum tempo, eles foram acionados novamente pelo COPOM a comparecerem até a casa da irmã da vítima, pois teria ocorrido novos disparos de arma de fogo envolvendo as partes.

Quando os policiais chegaram a residência a confusão já havia acabado e o autor teria deixado o local, ocasião em que eles saíram em diligencias e encontraram o indiciado dirigindo um veículo Ford/Fiesta na Avenida Acre, sendo ele abordado no cruzamento com a Rua Antônio Prado.

Verificando o interior do veículo os policiais encontraram algumas latas de cerveja, sendo percebido que o indiciado se apresentava visivelmente embriagado, com fala pastosa, olhos avermelhados e bastante alterado.

Ao ser indagado sobre os fatos o pescador respondeu que havia consumido bebida o dia inteiro e que realmente havia ido até a casa de sua ex-amásia, sendo dada a ele voz de prisão, porém, não foi localizada nenhuma arma de fogo.

Na delegacia o pescador teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo o seu veículo entregue ao seu pai.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça traficando drogas
Next BARRETOS: Aposentado é atacado e roubado na Avenida 9

Você pode gostar também

Colina

BARRETOS: Motocicleta furtada em Colina é apreendida no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, os quais também apresentaram o investigado A.F.C., 29 anos, morador na Rua Candido José de Paula,

Policial

BARRETOS: Andarilho tenta agredir comerciante e seu irmão com canivete

Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Teles, prenderam o indiciado R.S., 39 anos, andarilho, sendo relatado que os policiais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 14, centro

Policial

BARRETOS: Motociclista fica ferida em acidente e motorista foge do local

Na delegacia estiveram o A.L.M., 25 anos e a P.P.F.P.G., mulher, 54 anos, relatando sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida 27 com as Ruas 10 e 12, centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta