BARRETOS: Garoto de 16 anos é apreendido com moto roubada, drogas, dinheiro e diversos outros objetos
16 de setembro de 2021 1682 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 16 anos é apreendido com moto roubada, drogas, dinheiro e diversos outros objetos

Um garoto de 16 anos, K.D.M.R., 16 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Carregari e Vares, os quais apresentaram também cartões bancários, dinheiro, aparelhos eletrônicos, maconha, crack e cocaína.

Segundo consta, os policiais visualizaram na Rua 48, bairro Alvorada, um indivíduo conduzindo uma motocicleta cor preta, sem placa, e os veículo apresentava as mesmas características de uma moto roubada no dia 12 de setembro, quando então eles decidiram pela abordagem, tendo o condutor da moto tentado empreender fuga, sendo alcançado e identificado como sendo o menor infrator.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado sobre a moto o menor disse que a mesma era produto de leilão e que não tinha documentação, tendo comprado a moto pela internet de pessoa desconhecida por RS 1.500,00.

Foi verificado que as numerações do chassi e motor estavam totalmente suprimidas, mas por meio de uma etiqueta que ostentava a numeração do chassi, foi feita a consulta e confirmado que se tratava da moto roubada no dia 12 de setembro.

Na casa do adolescente os policiais localizaram objetos eletrônicos, cartões, drogas e dinheiro, tendo ele falado que não sabia como a cocaína foi parar no seu quarto e que a maconha era de sua propriedade, enquanto que o crack seria destinado à venda, sendo dada voz de apreensão ao adolescente, a qual foi ratificada na delegacia.

A moto, drogas, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos.

Anterior Operação 'Dominica Potestas': Polícia Federal cumpre mandados em MG e SP contra tráfico de pessoas e trabalho análogo à escravidão
Next REGIÃO: Gerente do tráfico é preso com drogas em comunidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após furtar ônibus e invadir garagem de casa ao perder controle da direção

Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de combustíveis de Descalvado (SP) viram quando suspeito passou com o veículo em alta velocidade. Um homem foi preso em Descalvado (SP)

Últimas Notícias

GUARACI: Menor é detido por tráfico em casa abandonada

O menor K.H.S.N., 15 anos, morador na cidade de Guaraci, foi apresentado na delegacia de Barretos, tendo os policiais também apresentado cocaína, maconha e dinheiro. Segundo consta, os policiais receberam

Últimas Notícias

REGIÃO: Criança de 3 anos morre em acidente de moto com família

Pai pilotava o veículo e levava a esposa e a filha na garupa; criança estava entre os adultos e sem capacete. Menina foi socorrida com ferimentos graves e morreu após

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta