BARRETOS: Fugitivo do presidio de Valparaiso é preso pela Força Tática traficando de drogas nos Predinhos
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, sob o comando do sargento Roberto, com os cabos Mattos e Santana, estiveram no Plantão Policial conduzindo preso o A.A.S., 30 anos, morador no Santa Efigênia, cidade de Olímpia, tendo os Militares informado que se encontravam de serviço e estavam em busca de um indivíduo procurado para cumprimento de Mandado de prisão, e ao se aproximarem, perceberam que um indivíduo saiu correndo em direção a uma mata existe na Avenida João Cavalini, bairro José Faleiros.
Os policiais então desembarcaram da viatura e passaram a fazer acompanhamento a pé, momento em que perceberam que o indiciado passou a dispensar alguns objetos enquanto corria, e em determinado momento ele escorregou e caiu em via pública, sofrendo ferimentos, porém ele tirou a camiseta e continuou correndo.
Na entrada da mata os policiais conseguiram capturá-lo, e em seguida, também conseguiram recolher os objetos que foram dispensados pelo indiciado, se tratando de 22 pinos de cocaína, pesando 14,83g e um tablete de maconha, pesando 13,31g., além de uma nota de R$10.00 e três aparelhos celulares.
O indiciado apresentava escoriações nos joelhos, cotovelo esquerdo, lado esquerdo do quadril e nas costas, próximo aos ombros, tudo devido à queda que sofreu durante a fuga.
Indagado, o indiciado não quis passar por atendimento médico e inicialmente ele não quis fornecer sua identidade e depois mencionou o nome “Alexandre”, o qual na verdade foi descoberto posteriormente que se tratava de seu irmão, sendo ele o A.A.S., que se encontrava na condição de “Evadido” do CPP da cidade de Valparaiso, interior de São Paulo.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Furto de barco em rancho no Rio Pardo
Na delegacia esteve o senhor C.L.T., 57 anos, aposentado, morador na Rua C-17, bairro Christiano Carvalho, informando que ele é proprietário de um rancho as margens do Rio Pardo e
Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Uma senhora de 73 anos, identificada como S.V.D.B., moradora na Avenida 9, centro da cidade, noticiou no Plantão Policial que um individuo branco, alto, cabelo liso, trajando camiseta branca de
Câmeras flagram indivíduos furtando loja
A vítima A.V.P., 38 anos, relatou na delegacia que ele é proprietário de um estabelecimento comercial situado no bairro Benedito Realindo Correa, e ele constatou que um indivíduo desconhecido arrombou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.