BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Ednilson e Fernandes, apresentando o investigado A.L.C.P., 37 anos, serralheiro, morador no bairro Pimenta.
Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando na Rua 22, bairro Primavera, eles visualizaram o investigado caminhando pela calçada, sendo percebido que ele trazia um volume por sob a camiseta.
Os policiais deliberaram pela abordagem e neste momento o investigado se mostrou nervoso, e em revista pessoal junto a ele, foi localizado um monitor/televisão, de 22 polegadas.
Indagado sobre a procedência do aparelho o investigado alegou tê-lo achado em uma casa abandonada, localizada na Rua 26.
Os policiais então foram até o endereço fornecido pelo investigado e no local não encontraram vestígios do objeto ali ter sido abandonado.
Na delegacia foi feita pesquisa sobre os antecedentes do investigado e descobriu-se que ele é evadido da Penitenciária Nestor Canoa, Mirandópolis, estando na condição de “Procurado”.
O delegado, Dr. Fernando César Galetti, determinou o encaminhamento do caso a equipe de investigação do 1º Distrito Policial, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BRASIL: Pastor é preso em investigação das mortes dos filhos
Foi preso em um hotel, na manhã deste sábado (28), o pastor Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, de 3 e 6 anos,
REGIÃO: Menino é arrastado por ônibus após desrespeitar sinal de trânsito
Vítima de 10 anos estava descendo avenida Luzitana quando bateu a bicicleta na lateral do ônibus e ficou preso Um menino de 10 anos foi arrastado por dez metros, após
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/03/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.