BARRETOS: Força tática apreende arma, dinheiro, drogas e dois são presos por tráfico
21 de fevereiro de 2022 977 Visualizações

BARRETOS: Força tática apreende arma, dinheiro, drogas e dois são presos por tráfico

A equipe da Força Tática prendeu o servente J.V.S.S.S., 21 anos e apreendeu o menor E.M.N.F., 17 anos, sendo ainda apreendidos celulares, dinheiro, arma e drogas.

Segundo consta, os policiais, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Andriolli, tomaram conhecimento de que alguns indivíduos estavam traficando drogas utilizando arma de fogo no bairro Luís Spina, ocasião em que a equipe se dirigiu até o local e, de modo furtivo, adentrou a pé em uma mata ali existente, local onde estavam os traficantes.

Em determinado momento, quando os indivíduos perceberam a movimentação policial, eles efetuaram fuga, porém, o maior de idade e o menor, foram detidos, sendo o maior conhecido nos meios policiais como “Garibaldi”, o qual trazia em sua cintura um revólver calibre 38, tendo ele tentado dispensar a arma e uma sacola antes da abordagem, porém, ele foi flagrado pela lanterna dos policiais e detido pelo soldado Andriolli, depois de apresentar resistência, enquanto que o menor foi detido pelo tenente Luiz Neto.

No interior da sacola havia 86 pinos com cocaína, 59 pedras de crack e a quantia de R$667,00 em dinheiro, além de farelos de drogas, estando o revólver municiado com cinco munições e com a numeração suprimida.

O adolescente também trazia com ele uma sacola e nela havia a quantia de R$484,00 em dinheiro, um pedaço grande de maconha, um canivete, 111 pinos com cocaína, um celular e uma balança de previsão.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, os quais tiveram a prisão e apreensão ratificadas, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrão agride vítima com coronhada e rouba moto depois de amarrá-lo próximo ao Parque do Peão
Next BARRETOS: Homem é preso por ameaça, desacato e resistência

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Mulher é presa por estupro de vulnerável praticado contra menina de 10 anos

Uma mulher de 30 anos, manicure, identificada como P.J.R.S., moradora na cidade de Colômbia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima

Policial

BARRETOS: Confusão e agressão a pauladas por causa de frutas termina com lesões e fraturas

As vítimas M.H.A.O. 57 anos, e o seu marido, senhor J.A.O., 57 anos, lavrador, foram levadas até a delegacia pelos Militares, Erick e Roberto, tendo os policiais relatado que foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta