BARRETOS: Confusão e agressão a pauladas por causa de frutas termina com lesões e fraturas
18 de novembro de 2021 1439 Visualizações

BARRETOS: Confusão e agressão a pauladas por causa de frutas termina com lesões e fraturas

As vítimas M.H.A.O. 57 anos, e o seu marido, senhor J.A.O., 57 anos, lavrador, foram levadas até a delegacia pelos Militares, Erick e Roberto, tendo os policiais relatado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Antônio Machado das Dores, bairro Dom Bosco, e neste local as vítimas informaram que estavam em sua residência quando alguns indivíduos não identificados, passaram a colher os frutos de uma árvore em frente à residência.

Neste momento o lavrador J.A.O., veio a adverti-los, dizendo para não apanharem os frutos, mas os indivíduos não aceitaram a advertência e invadiram a residência das vítimas com pedaços de madeira, vindo a agredir o lavrador com pauladas, momento em que a vítima M.H.A.O., interveio tentando sanar as agressões, mas também foi agredida pelos indivíduos que ainda furtaram o seu aparelho celular.

Em razão das agressões o senhor J.A.O., sofreu ferimentos na cabeça e foi

socorrida pelo SAMU para o Pronto Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos, sendo depois liberado.

Ocorre que instantes depois do registro da ocorrência, chegou a delegacia a senhora A.P.A.S., 36 anos, e ela estava com o braço esquerdo imobilizado, exibindo laudo médico e informando que os indivíduos que estavam apanhando frutos em frente à residência eram, exatamente, seis pessoas entre crianças e adolescentes, sendo um deles, seu filho, um adolescente de 13 anos.

Ela confirmou que os menores estavam apanhando frutos de uma árvore em frente à casa do senhor J.A.O., e em determinado momento, duas crianças correram para a sua casa, informando que o senhor J.A.O., estava com um pedaço de pau tentando agredir outras crianças.

Ela imediatamente foi até o local para verificar o que estava acontecendo e quando chegou, encontrou o lavrador empunhando um pedaço de pau, momento em que se iniciou uma discussão entre ambos, e o homem lhe desferiu uma paulada no braço esquerdo, vindo a fraturar dois ossos.

A vítima foi socorrida por seus familiares até o Pronto Socorro, não sabendo dizer quem agrediu o lavrador e se alguém furtou o celular da senhora M.H.A.O., informando que desconhece os fatos alegados por eles.

 

Anterior BARRETOS: Vaga de Emprego desta Quinta-feira(18/11/2021)
Next BARRETOS: Policia Militar prende pedreiros furtando em serralheria

Você pode gostar também

Primeira Página

Corpo de entregador morto a tiros no meio da rua é enterrado em Barretos-SP

Polícia Civil suspeita que jovem tenha se envolvido em discussão com atirador horas antes do crime. Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado. Câmeras registraram a ação. Foi enterrado

Barretos

BARRETOS: Furto de arma em residência

Na delegacia esteve o E.C.D., 50 anos, morador no bairro Califórnia, noticiando que ao procurar por sua arma, um revólver calibre 38, com numeração, oxidado, coronha de madeira e cano

Policial

COLÔMBIA: Indivíduo é preso após furtar desodorante em mercado

Um homem de 40 anos, morador na cidade de Colômbia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Nosso Teto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta