BARRETOS: Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas e outros dois são presos por porte ilegal de arma em fazenda
14 de dezembro de 2018 1955 Visualizações

BARRETOS: Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas e outros dois são presos por porte ilegal de arma em fazenda

Policiais Militares de Barretos, tenente Luiz Neto, sargento Danilo, cabos Vasconcelos, Cantarim e Toge e soldado Tavares, prenderam pelo crime de tráfico de entorpecentes o indiciado P.H.C., vulgo “Paulinho Barbueta”, 50 anos, o qual também estava na condição de “Procurado” pela Justiça, e além dele também foram presos o M.N.L., 38 anos e o A.A.R.M., 50 anos, ambos pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Informaram os policiais que na UPA havia sido prestado atendimento a uma mulher, vítima de agressão, e em contato com familiares dela foi passada a informação que o autor estaria em um local denominado Fazenda Jandira.

De posse desta informação os policiais foram até o referido local e quando lá chegaram, encontraram a porta de uma das casas da Colônia aberta, ocasião em que chamaram pelo P..H.C., porém, ninguém respondeu, razão pela qual os Militares adentraram a casa e em um dos quartos encontraram o indiciado dormindo, momento em que ele foi acordado, sendo solicitada sua documentação, a qual foi fornecida, sendo constado que se tratava mesmo da pessoa que estava sendo procurada pela Justiça.

Foi realizada vistoria pelo imóvel e então os Militares encontraram 10 pinos contendo cocaína e 12 trouxinhas de maconha, além de sete pacotes contendo cocaína, que apresentaram peso bruto de 386,49 gramas.

Também foi encontrado um vidro contendo 48 cápsulas de um substancia aparentando ser cafeína, além de uma agenda contendo anotações de vendas das drogas, um aparelho celular, uma balança digital, a quantia de R$732.00 em dinheiro e aproximadamente 200 pinos vazios.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o indiciado afirmou ser o proprietário, mas negou ser traficante, ocasião em que ele recebeu voz de prisão.

Perguntado se havia armas no imóvel o indiciado afirmou que não, porém, os Militares foram até a residência de vizinhos e em contato com o M.N.L., este espontaneamente entregou aos policiais uma espingarda, calibre 32, sem numeração e sem marca aparente, além de sete munições calibre 32, intactas.

Na residência do A.A.R.M., também foi entregue por ele uma espingarda, marca Rossi, calibre 32, além de uma espingarda, marca Boito, calibre 12 e onze cartuchos intactos, calibre 28 e outros cinco cartuchos deflagrados, calibre 32.

Em pesquisa foi constatado que a espingarda 12, marca Boito, era produto de furto na cidade de Guaíra, sendo dada voz de prisão aos dois indiciados.

No Plantão Policial foi determinado que o indiciado P.H.C., fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça, enquanto os indiciados M.N.L. e A.A.R.M., foram recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior COLINA: Condenado por cobrança ilegal de pacientes do SUS, médico é preso e solto no mesmo dia
Next BARRETOS: Manicure tem celular furtado em lotérica.

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menores são suspeitos de furto em residência no Jardim Soares

Quando chegou a sua residência, por volta das 18 horas, a qual é situada a Avenida Ranulfo Prata, Jardim Soares, a vítima J.S.N., 36 anos, constatou que o portão social

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam caminhão e três toneladas de materiais em ferro velho

O auxiliar de produção O.V.S., 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi até a delegacia na condição de representante do ferro velho em que ele trabalha, haja vista seu

Barretos

BARRETOS: Apropriação de coisa achada.

O auxiliar de escritório G.H.P., 18 anos, morador na Rua Venezuela, bairro América, noticiou no Distrito Policial que por volta das 21 horas de ontem, ele passou pela Avenida 13,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta