20 de outubro de 2018 0 1536 Visualizações

BARRETOS: Apropriação de coisa achada.

O auxiliar de escritório G.H.P., 18 anos, morador na Rua Venezuela, bairro América, noticiou no Distrito Policial que por volta das 21 horas de ontem, ele passou pela Avenida 13, entre as Ruas 16 e 18, centro da cidade, estando ele na garupa de uma moto conduzida por sua mãe, momento em que seu celular caiu do bolso da bermuda que trajava, vindo posteriormente a dar pela falta do aparelho e então a vítima retornou para sua casa, pois pensou que o aparelho estivesse lá, e como não o encontrou, passou a realizar o caminho por onde trafegou, encontrando no citado endereço, na via pública, a capinha de seu telefone celular.

Ao verificar as gravações de vídeo das câmaras de segurança existentes em um estabelecimento comercial localizado próximo ao local dos fatos, foi constatado pela vítima que, por volta das 21h15, uma mulher loira, de média estatura, conduzindo uma motocicleta, parou no local e ao ver o celular no chão, pegou o aparelho e retirou-se dali. Esclarece a vítima que foi possível rastrear o, aparelho, sendo o rapaz então orientado a fornecer o endereço apresentado pelo rastreamento, bem como as gravações das câmeras de segurança existentes nas imediações, a fim de colaborar na identificação da mulher e localização do celular.

Anterior BARRETOS: Enfermeiro é agredido a paulada na UPA
Next BARRETOS: Nota de esclarecimento da Policia Militar

Você pode gostar também

Barretos

Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas

O escriturário M.B.A., 43 anos, esteve na delegacia informando que sua mãe, a senhora A.H.B.A., 73 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, bem ao lado de uma Casa

Policial

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha. Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP)

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta