BARRETOS: Falsárias aplicam golpe e furtam cartão bancário de idoso
18 de novembro de 2022 252 Visualizações

BARRETOS: Falsárias aplicam golpe e furtam cartão bancário de idoso

Um senhor de 73 anos, que se identificou como G.B.S., foi até a delegacia e informou que por volta das 11 horas, ele recebeu em sua casa, no bairro Christiano Carvalho, a visita de uma mulher jovem, magra, a qual se identificou como funcionária do Controle de vetores de Barretos.

Ocorre que a vítima não observou se a mulher utilizava crachá e a acompanhou na visita, momento em que avistou outra mulher adentrando a sua residência.

Após a saída das mulheres a vítima foi até o seu quarto e deu pela falta de seu cartão bancário e um frasco de perfume que estavam dentro do guarda roupa.

No dia seguinte a vítima foi até o banco para bloquear o cartão e ao conferir sua conta, constatou que foram efetuados dois saques, no valor total de R$320,00, os quais lhe são desconhecidos.

 

Anterior BARRETOS: Ladrão arromba e furta igreja do Rosário
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher dorme e bate carro em poste em Rio Preto

Uma atendente de 38 anos ficou gravemente ferida depois de dormir na direção e bater o carro em um poste, na manhã de sábado (25), na Avenida Philadelpho Gouvêa Netto,

Policial

BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem compras indevidas em seu nome

A vítima K.M.S.J., mulher, 47 anos, foi até a delegacia e relatou que no dia 7 de julho ela efetuou compras com seu cartão de crédito em uma loja e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta