BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem compras indevidas em seu nome
7 de agosto de 2022 211 Visualizações

BARRETOS: Após ter cartão furtado, vítima tem compras indevidas em seu nome

A vítima K.M.S.J., mulher, 47 anos, foi até a delegacia e relatou que no dia 7 de julho ela efetuou compras com seu cartão de crédito em uma loja e depois em um supermercado, tendo ela saído do supermercado com algumas sacolas sem nada perceber.

 

Já no dia 11 de julho a vítima percebeu a falta de uma bolsa pequena a qual continha o seu cartão bancário e seus documentos, e de imediato, ela foi cancelar o cartão, ocasião em que tomou conhecimento de várias compras que foram efetuadas em diversos estabelecimentos, totalizando o valor de R$687,00, sendo estas compras desconhecidas pela vítima.

Na data do pagamento da fatura a vítima foi orientada a pagar o valor total da fatura, mesmo desconhecendo tais compras.

 

Anterior BARRETOS: Polícia apreende dinheiro, celular e droga sintética que seria distribuída em festa
Next BARRETOS: Furto em loja no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cozinheira tem celular furtado em padaria

A cozinheira E.S.N., uma senhora de 60 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou na delegacia que ela foi até uma padaria próxima a sua residência para efetuar algumas compras.

Barretos

Policia Militar localiza carro furtado em Colina e maconha em residência do bairro Califórnia

Um homem de 22 anos, técnico em informática, identificado como W.M.M.L., morador no bairro Califórnia, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cantarim e Advaldo, tendo eles informado

Barretos

BARRETOS: Comerciante é flagrado com celular furtado no bairro Sumaré

Os Policiais Militares do Tático Comando, tenente Rodrigo Luiz, tenente Luiz Neto e cabos Santana e Diógenes, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Sumaré, ocasião em que na Rua Turmalina,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta