BARRETOS: Estudante tem mais de 2 mil retirados indevidamente de sua conta bancária
16 de julho de 2022 357 Visualizações

BARRETOS: Estudante tem mais de 2 mil retirados indevidamente de sua conta bancária

A estudante V.A.A., 21 anos, foi até a delegacia e informou que ela tentou efetuar o pagamento da mensalidade de sua faculdade por meio do aplicativo do banco onde mantém conta corrente, porem a estudante surpreendeu-se ao constatar que não conseguia efetuar a operação, pois, diferente do que acreditava, não havia saldo suficiente.

Ela então verificou seu extrato e constatou que indivíduo desconhecido, mediante o uso de um provável cartão clonado, acessou a conta, de onde subtraiu, por meio de operações em Pix, o valor de R$2.050,00, estando todas as operações dispostas em folhas impressas que foram apresentadas na delegacia.

Foi observado que tratam-se de 46 operações, na maioria de pequenos valores, o qual resultaram no valor citado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Mulher cai em golpe do falso boleto e perde quase 5 mil
Next BARRETOS: Homem é morto a facadas e casal é preso no bairro Santa Helena

Você pode gostar também

Policial

Menor e um Homem é detido por tráfico de drogas e corrupção de menores em festa

De acordo com denuncia anônima feita diretamente aos Policiais Militares, cabos Mendes e Ferreira, na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, na cidade de Guaíra, residem um indivíduo conhecido como “Leonardo”

Policial

REGIÃO:Policial militar faz disparos dentro de bar após briga por causa da namorada

Ele pagou fiança e vai responder em liberdade. Caso aconteceu em Araçatuba (SP). m policial Militar foi detido na madrugada desta segunda-feira (20) suspeito de efetuar pelo menos dois disparos

Barretos

BARRETOS: Maior é preso e menor é detido por tráfico de drogas no Dom Bosco

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que na Rua Maria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta