24 de fevereiro de 2019 0 2128 Visualizações

BARRETOS: Maior é preso e menor é detido por tráfico de drogas no Dom Bosco

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que na Rua Maria Cecilia Piani, cruzamento com a via Anderson Carvalho, eles visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem de ambos, sendo constatado que um deles era menor de idade, identificado como H.G.P., 15 anos, enquanto que o outro foi identificado como E.B.S., 19 anos.

Em revista pessoal junto a eles foram encontradas porções de drogas e certa quantia em dinheiro, sendo então foi solicitado pelos policiais o endereço do menor e por várias vezes ele apresentou respostas que não eram verdadeiras, sendo posteriormente descoberto pelos Militares que ele residia na Rua José Luís Piani.

Com o apoio da equipe formada pelo sargento Danilo e cabos Cantarim e Medeiros, os Militares imediatamente foram até a residência dele e em buscas pelo imóvel foram encontradas outras porções de drogas, as quais o menor confirmou que eram de sua propriedade.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor e ambos foram levados para a delegacia, onde o maior foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local, enquanto o menor permaneceu em uma cela, separado dos demais, para posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Ônibus com 60 pessoas tomba em rodovia sentido Morro Aguda
Next BARRETOS: Mulher sofre ferimentos após queda com moto no Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Manicure registra queixa de danos provocados por sua nora em sua casa e seu carro

A manicure M.L.C., 48 anos, moradora na Praça Santa Helena, relatou no Plantão Policial que seu filho e a esposa dele, a autora C.C.T., chegaram de uma festa por volta

Barretos

Idosa é atropelada por ambulância quando se dirigia para hospital

O senhor A.R.G., 55 anos, foi até a delegacia e em relato ele afirmou que estava levando sua mãe, senhora Z.G.R.G., 82 anos, para o Hospital de Amor para fazer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta