BARRETOS: Estudante é flagrado comprando cocaína no bairro Califórnia
2 de abril de 2020 696 Visualizações

BARRETOS: Estudante é flagrado comprando cocaína no bairro Califórnia

Os Policiais Militares, cabos Toge e Wanderson, estiveram no plantão policial apresentando o investigados D.R.P.N., 32 anos, morador no bairro Minerva.

Segundo consta, os policiais receberam denúncias anônimas de que dois homens estariam praticando o tráfico de drogas nas imediações da Rua Christiano Carvalho, bairro Califórnia.

Desta forma os policiais para lá se dirigiram, momento em que os dois denunciados visualizaram a viatura, tendo o I.V.S., 20 anos, morador no bairro Califórnia, empreendido fuga, não sendo abordado.

Já o investigado D.R.P.N., ficou no local, e quando os policiais estavam indo em sua direção, ele dispensando ao solo três eppendorfs contendo cocaína.

Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram mais seis eppendorfs cheios com a mesma substância bem como a quantia de R$10.00, e dinheiro.

Diante dos fatos o investigado foi levado para a delegacia, e em relato ele afirmou que é usuário de drogas e estava no local para comprá-las do I.V.S., o qual trafica naquelas proximidades, alegando ainda que comprou cinco pinos com cocaína, ganhando o sexto pino, pagando pelos entorpecentes a quantia de R$ 50,00, motivo pelo qual não empreendeu fuga quando da abordagem da Policia Militar.

Tendo em vista que o investigado não foi flagrado comercializando entorpecentes, bem como a ausência de testemunhas presenciais e o fato de ele ter alegado que a droga era para consumo, afirmando quem era o vendedor, foi determinado o registro dos fatos, sendo o investigado colocado em liberdade, para que os fatos sejam apurados.

A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Anterior Federação Professores SP: vigilância sobre férias impostas a professores
Next Coronavírus faz Receita adiar para 30 de junho prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia apreende quase 20 quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam quase 20 quilos de maconha no bairro Aniceto, depois de perseguirem o condutor de um veículo Parati, o qual conseguiu se evadir. Segundo

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir o pai e ameaçar a mãe

Segundo o boletim de ocorrência, família discutiu e filho agrediu o pai, que chegou a ficar desacordado. Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir o pai e

Últimas Notícias

BARRETOS: Menores são apreendidos com cocaína e dinheiro no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e soldado Reis, estiveram na delegacia e apresentaram os adolescentes E.A.V., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola e L.F.S., 17 anos, morador no mesmo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta