GUAÍRA: Polícia apreende quase 20 quilos de maconha
14 de fevereiro de 2019 857 Visualizações

GUAÍRA: Polícia apreende quase 20 quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam quase 20 quilos de maconha no bairro Aniceto, depois de perseguirem o condutor de um veículo Parati, o qual conseguiu se evadir.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo anel viário Júlio Rubim, em Guaíra, quando então visualizaram um veículo Parati, preto, sendo que já havia denúncias de que o condutor de um veículo com aquelas características estava distribuindo drogas em pontos de tráfico daquela cidade.

Ao perceber a presença dos policiais o motorista da Parati empreendeu fuga, sendo perdido o contato visual no bairro Aniceto, porém, os policiais receberam a informação de que o condutor daquele veículo havia arremessado dois sacos pretos pela Rua 9, no bairro Aniceto e em seguida teria empreendido fuga.

Os dois sacos foram localizados e no interior deles os Militares encontraram 19.500kg de maconha distribuídos em tijolos, os quais foram apreendidos e levados para a delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Atuaram nesta ocorrência os Militares, sargento Martinelli e cabos Sartorelli e Marcelo com o apoio do sargento Rúbio e cabos Osimar e Mendes.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina
Next REGIÃO: Acusado de matar PM é condenado a 26 anos de prisão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Bairro Jardim Ramos e América ganham nova iluminação pública

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, implantou mais uma importante melhoria para os Bairros Jardim Ramos e América – parte Baixa. Trata-se

Últimas Notícias

Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago

Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas

Um homem de 27 anos, ajudante de pedreiro, identificado como J.C.S.C., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, informado que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta