BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina
14 de fevereiro de 2019 1041 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende homem traficando drogas no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram preso o indiciado R.P.L., 37 anos, morador na Rua 40, bairro Rios.

Segundo consta, por volta das 17 horas, em companhia da equipe da ROCAM, com os cabos Wladimir e Claudinei, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Luís Spina, visando o combate ao tráfico de drogas, haja vista o local ser de intenso comércio de entorpecentes.

Em determinado momento os policiais visualizaram o indiciado, que ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga, vindo a dispensar uma sacola preta.

O tenente Luiz Neto foi ao encalço do indiciado, vindo a detê-lo poucos metros à frente, sendo ele identificado e revistado, ocasião em que foi encontrada a quantia de R$30.00 em seu poder.

Ao ser perguntado sobre o porquê havia fugido o indiciado confessou que estava traficando drogas e que a sacola que ele havia dispensado continha alguns pinos com cocaína.

A sacola foi localizada e em seu interior foram encontrados 14 pinos com cocaína, sendo dada voz de prisão ao indiciado que já possui três passagens por tráfico de drogas.

Na delegacia, após o registro do escrivão Luiz Fabiano, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, sendo ele preso em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/02/2019
Next GUAÍRA: Polícia apreende quase 20 quilos de maconha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo autoriza reajuste dos preços de medicamentos em até 10,08%

Reajuste está autorizado a partir desta quinta-feira, 1º de abril. O governo autorizou o reajuste dos preços de medicamentos a partir desta quinta-feira (1). Os remédios terão aumento de até

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher incendeia residência de ex-marido após discussão e é presa

Na tarde de domingo (5) uma mulher de 33 anos foi presa após confessar aos policiais militares que ateou fogo na residência de seu ex-marido de 40 anos por volta

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína no Condomínio Astúrias

Policiais Militares do BAEP/ Canil, cabos Ederson e Joaquim, com os cães, Stark e Dag, realizavam operação contra o tráfico de drogas, pelo bairro Luís Spina, ocasião em que em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta