REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir o pai e ameaçar a mãe
12 de maio de 2021 453 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir o pai e ameaçar a mãe

Segundo o boletim de ocorrência, família discutiu e filho agrediu o pai, que chegou a ficar desacordado.

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de agredir o pai e ameaçar a mãe, ambos de 60 anos, na casa da família no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP), no início da noite de segunda-feira (10).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito informou à polícia que eles discutiram e o filho agrediu o pai, que ficou desacordado. O homem também teria ameaçado matar a idosa.

O idoso foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, já a mãe e o suspeito foram conduzidos à Central de Flagrantes.

De acordo com informações registradas pela polícia, o suspeito estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. Na unidade, a mãe informou que o filho possui problemas de saúde e usa de drogas e álcool.

O suspeito confessou as agressões ao pai, mas negou ter ofendido e ameaçado a mãe. Ele foi preso e o caso foi registrado como ameaça, violência doméstica, lesão corporal e injúria.

 

Fonte: G1
Anterior Rio retoma vacinação de grávidas com CoronaVac e Pfizer
Next Senado aprova caráter permanente do Pronampe

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no Dom Bosco

O adolescente L.G.R., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Anderson Arábia, que o flagraram praticando o tráfico de drogas

Últimas Notícias

Presidente do Inep explica como será a primeira edição do Enem digital

Provas ocorrerão em 31 de janeiro e 7 de fevereiro Pela primeira vez, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terá uma versão digital. A prova será aplicada de forma

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem registra queixa por violação de domicílio

Um homem de 38 anos, sapateiro, morador no bairro Dom Bosco e que se identificou como W.A.C.J., informou na delegacia que ele possui uma união estável com a T.C.S., porém,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta