BARRETOS: Equipe Bravo prende duas mulheres e um homem que traficavam drogas
28 de maio de 2019 2265 Visualizações

BARRETOS: Equipe Bravo prende duas mulheres e um homem que traficavam drogas

Policiais Militares da Equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente P.G.V.M.P., 19 anos, morador no bairro Dom Bosco, a T.M.S., 19 anos, mulher, também moradora no bairro Dom Bosco e a D.R.S., mulher, 21 anos, moradora na Estrada Antônio Ferreira da Silva.

Segundo informações, a Equipe Bravo realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Dom Bosco, quando foi informada por um popular que próximo ao Poção do SAAE, pela Rua Anderson de Carvalho com a Maria Cecília Piani, três indivíduos estariam fazendo o tráfico de drogas, sendo um deles descrito como homem, negro e alto, enquanto que as outras duas pessoas eram mulheres, sendo uma delas negra e a outra branca.

Os policiais então foram até o local e no cruzamento das referidas vias eles avistaram os três, e então uma das mulheres, posteriormente identificada como T.M.S., gritou: “molhado” e rapidamente  ela tentou evadir-se em uma bicicleta juntamente  com a outra mulher, identificada como D.R.S., 21 anos, sendo ambas detidas pelo cabo Renato, sendo que neste momento o indiciado também tentou empreender fuga em direção contrária, mas foi detido pelo cabo Hilton.

Indagada se trazia consigo algo de ilícito a D.R.S. confessou que dentro de sua bermuda havia um quantidade de maconha, e então ela mesma retirou um saquinho de embalagem de salgadinho, o qual continha em seu interior 18 trouxinhas de maconha e a quantia de R$2.50.

Em poder da T.M.S., foi encontrado um aparelho celular e em revista pessoal junto ao rapaz os Militares encontraram no bolso traseiro a quantia de R$112.00 e ainda dois invólucros com cocaína, envoltos em plásticos nas cores verde e amarela.

Os três receberam vozes de prisões e foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos ratificado as prisões, sendo as mulheres transferidas para a cadeia da cidade de Viradouro e o homem para a cadeia da cidade de Colina, devendo eles, posteriormente serem apresentados em Audiência de Custódia.

Também foi constatado que uma das mulheres, a T.M.S., atualmente responde a processo pelo crime de tráfico de drogas.

Anterior BARRETOS: Barretenses conquistam 18 medalhas em Campeonato no Open Jiu-Jitsu
Next BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Motociclista sofre fratura exposta em acidente na Rua 34 com Avenida 25

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Suellen e soldado Borges, noticiando que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 34, para atenderem a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta