BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
29 de maio de 2019 902 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O indiciado R.A.S.J., 20 anos, morador na Rua 36, bairro Baroni, foi preso pelos Tenentes Luiz Neto e Rodrigo Luiz, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia de que na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Dom Bosco, havia dois indivíduos, sendo um deles “careca” e o outro magro, trajando blusa clara, os quais estavam comercializando entorpecentes pelo local.

Diante desta denúncia os policiais para lá se dirigiram e quando se aproximavam, visualizaram dois indivíduos com as mesmas características apontadas na denúncia, porém, o indivíduo “careca”, assim que visualizou a viatura, gritou: “Policia”, e ambos saíram correndo, não sendo possível detê-los.

Ocorre que uma hora depois os policiais receberam nova denúncia de que os dois indivíduos haviam voltado para aquele local e novamente estavam traficando drogas.

Os policiais então retornaram a Avenida Antônio Frederico Ozanam e desta vez conseguiram deter os dois, sendo que com o indiciado R.A.S.J., foram encontrados nove pinos com cocaína, além da quantia de R$448.00 em notas fracionadas.

Em poder do segundo indivíduo, identificado como M.P.M., 32 anos, caseiro, morador no bairro Derby Clube, nada de ilícito foi localizado.

Indagados a respeito dos fatos o indiciado respondeu que comercializava
drogas naquele local e que havia comprado 55 eppendorfs, vendendo cada um deles ao valor de R$10.00, restando para vender somente os pinos encontrados em seu poder, afirmando ainda que o dinheiro
apreendido era oriundo da droga que o M.P.M., estava lhe auxiliando como “olheiro” e iria receber três pinos com cocaína por este serviço.

Em seu relato o caseiro disse que apenas passava pelo local e não estava auxiliando o indiciado como “olheiro”, afirmando ainda que queria comprar drogas, muito embora não estivesse com dinheiro.

Os dois foram levados para o Plantão Policial junto com a droga e o dinheiro, sendo que na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, a prisão do indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins.

O caseiro M.P.M. figurou como testemunha, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum, em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Equipe Bravo prende duas mulheres e um homem que traficavam drogas
Next EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/05/2019

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa

Vítima foi encontrada pelo filho com ferimentos no pescoço e nas costas. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral da cidade. Uma mulher

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Nobre Ville

Moradora no bairro Nobre Ville, a auxiliar de produção R.M.M.F., 50 anos, informou na delegacia que ela saiu de sua casa por volta das 5h3o para ir trabalhar, vindo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta