BARRETOS: Equipe Bravo prende duas mulheres e um homem que traficavam drogas
Policiais Militares da Equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente P.G.V.M.P., 19 anos, morador no bairro Dom Bosco, a T.M.S., 19 anos, mulher, também moradora no bairro Dom Bosco e a D.R.S., mulher, 21 anos, moradora na Estrada Antônio Ferreira da Silva.
Segundo informações, a Equipe Bravo realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Dom Bosco, quando foi informada por um popular que próximo ao Poção do SAAE, pela Rua Anderson de Carvalho com a Maria Cecília Piani, três indivíduos estariam fazendo o tráfico de drogas, sendo um deles descrito como homem, negro e alto, enquanto que as outras duas pessoas eram mulheres, sendo uma delas negra e a outra branca.
Os policiais então foram até o local e no cruzamento das referidas vias eles avistaram os três, e então uma das mulheres, posteriormente identificada como T.M.S., gritou: “molhado” e rapidamente ela tentou evadir-se em uma bicicleta juntamente com a outra mulher, identificada como D.R.S., 21 anos, sendo ambas detidas pelo cabo Renato, sendo que neste momento o indiciado também tentou empreender fuga em direção contrária, mas foi detido pelo cabo Hilton.
Indagada se trazia consigo algo de ilícito a D.R.S. confessou que dentro de sua bermuda havia um quantidade de maconha, e então ela mesma retirou um saquinho de embalagem de salgadinho, o qual continha em seu interior 18 trouxinhas de maconha e a quantia de R$2.50.
Em poder da T.M.S., foi encontrado um aparelho celular e em revista pessoal junto ao rapaz os Militares encontraram no bolso traseiro a quantia de R$112.00 e ainda dois invólucros com cocaína, envoltos em plásticos nas cores verde e amarela.
Os três receberam vozes de prisões e foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Lúcio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos ratificado as prisões, sendo as mulheres transferidas para a cadeia da cidade de Viradouro e o homem para a cadeia da cidade de Colina, devendo eles, posteriormente serem apresentados em Audiência de Custódia.
Também foi constatado que uma das mulheres, a T.M.S., atualmente responde a processo pelo crime de tráfico de drogas.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Mulher é presa vendendo cocaína perto de escola
Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, apresentaram presa na delegacia de Barretos a indiciada G.L., mulher, 28 anos, sendo relatado pelos policiais que durante patrulhamento eles
BARRETOS: Moto é furtada no bairro São Judas Tadeu
O pedreiro D.S., 65 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, informou na delegacia que ele deixou sua motocicleta Yamaha YBR 125, cor bege, ano 2003, devidamente estacionada em frente
BARRETOS: Golpe do WhatsApp faz mais três vítimas e prejuízo de mais de 13 mil
Três pessoas foram vítimas do “golpe do WhatsApp”, que é quando o estelionatário se faz passar por parente ou conhecido da vítima e lhe subtrai dinheiro com a alegação de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.