BARRETOS: Engenheiro tem compras indevidas em seu cartão e não consegue bloquear as transações
Na delegacia esteve o engenheiro A.R.C, 24 anos, e ele informou que possui um cartão de crédito virtual e ele recebeu em seu célula ruma notificação no aplicativo do referido cartão, de que havia ocorrido uma compra no valor de R$118.00 e outra no valor de R$ 234.16, parceladas em três vezes, na cidade de Osasco.
Logo em seguida chegou outra notificação informando sobre a tentativa de outra compra, a qual não foi autorizada.
A vítima imediatamente bloqueou o cartão e no dia seguinte manteve contato com a empresa, que por sua vez informou que não realizaria o bloqueio das compras, pois quem havia feito as transações era a empresa Mercado Pago, momento em que a vítima manteve contato com esta empresa e foi informado que através de pesquisa não havia sido encontrada nenhuma compra com estes valores naquela data.
Novamente em contato com o banco emissor do cartão a vítima foi informada que eles só realizariam o estorno imediato se uma outra empresa, emitisse uma declaração para eles informando que as duas citadas compras eram indevidas, e caso contrário, seria aberta uma investigação que teria prazo de 130 dias para ser concluída.
Sentindo-se prejudicada a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia, sendo o caso registrado como Estelionato e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/05/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Idoso de 80 anos alega que seu filho está lhe ameaçando e ofendendo
O idoso N.A., senhor de 80 anos, foi até a delegacia e relatou que seu filho, um homem de 42 anos, identificado como R.N.S., já foi usuário de drogas e
GUAÍRA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM CASAL PRESO, UM VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO E MAIS DE MEIO QUILO DE DROGAS APREENDIDAS!
Na tarde de ontem (14/05) por volta das 18h00, mais uma colaboração popular por meio de denúncia levou a Polícia Militar a agir contra o tráfico. Constava que uma determinada
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.