BARRETOS: Idoso de 80 anos alega que seu filho está lhe ameaçando e ofendendo
24 de fevereiro de 2022 464 Visualizações

BARRETOS: Idoso de 80 anos alega que seu filho está lhe ameaçando e ofendendo

O idoso N.A., senhor de 80 anos, foi até a delegacia e relatou que seu filho, um homem de 42 anos, identificado como R.N.S., já foi usuário de drogas e atualmente reside em sua casa, no bairro Jockey Clube.

Ocorre que segundo o senhor N.A., o seu filho é bastante agressivo e constantemente vai em sua direção a fim de agredi- lá, bem como lhe ofende frequentemente, profere ofensas dizendo: “Seu velho vagabundo”, além de outros xingamentos ainda mais ofensivos.

Informa a vítima que ele já solicitou, e teve deferido, em seu favor uma Medida de restrição contra seu filho, contudo, após retirar a restrição, o autor retornou a residência pedido para passar alguns dias e há seis

meses está no imóvel, estando a convivência insustentável e o autor cada vez mais agressivo, aumentado sempre as ameaças a integridade física da vítima, além de, constantemente, lhe ofender.

Na delegacia o idoso manifestou o desejo de representar contra o filho, solicitando novamente em seu favor as Medidas de restrição para que o autor deixe o imóvel e para de perturbá-lo e ameaçá-lo.

 

Anterior BARRETOS: Homem adormece no sofá de casa e acorda no dia seguinte ferido e em frente ao restaurante Bom prato
Next BARRETOS: Protetora de animais alerta sobre ameaça proferida por vizinho

Você pode gostar também

Policial

Empresário morre e seu corpo é carbonizado após acidente entre carro e caminhão

O empresário barretense Rafael Profane Lubianqui, 33 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades da cidade de Olímpia, tendo o veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta