BARRETOS: Encanador é detido por testemunhas e é preso por furto no Derby Clube
Os Policiais Militares, cabo Diógenes e soldado Balbino, apresentaram preso na delegacia o indiciado E.F., 44 anos, encanador, morador no bairro Dom Bosco, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua 11 de Agosto, bairro Derby Clube, onde o indiciado havia sido detido pela vítima N.C.R., 47 anos e a testemunha D.O., 54 anos.
Em relato a testemunha informou que viu o indiciado passando pela rua e como ele já é conhecido por realizar furtos na região, a testemunha ficou observando e viu quando ele pulou para dentro da casa da vítima e depois o viu saindo com alguns objetos nas mãos, ocasião em que ele conteve o indiciado com outros três vizinhos.
A testemunha também informou que o indiciado invadiu sua residência no dia 31 de dezembro, quando ele estava ausente, tenso subtraído diversos objetos e que na ocasião a Policia Militar foi acionada e câmeras de segurança registraram o momento em que o indiciado estava deixando o local.
Por sua vez a vítima disse que estava em casa quando escutou os vizinhos gritando, avisando que havia alguém dentro do imóvel e quando saiu, se deparou com o indiciado detido por vizinhos, tendo em mãos um chuveiro e uma chave de grifo, que são de sua propriedade.
O indiciado negou a prática do furto e alegou que invadiu a residência para fumar “crack”, pois é usuário, porém a prisão dada a ele foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIONAL: Lanchonete é alvo de bandidos pela terceira vez em uma semana
Criminosos furtaram pela terceira vez uma lanchonete, na madrugada desta segunda-feira (6), no Jardim Caparroz em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os homens ainda não identificados arrancaram
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam loja de pneus
Representando uma loja de pneus instalada no bairro Alvorada, o senhor S.L.V., 57 anos, esteve no Distrito Policial e noticiou que durante a madrugada a loja havia sido invadida por
Mãe abandona criança quando ela tinha cinco dias de idade e aos seis meses criança vai para abrigo
No Plantão Policial esteve a Conselheira Tutelar Renata Barbara, informando que a D.C.L., mulher, 26 anos, moradora no bairro Santa Cecília, esteve no Conselho Tutelar relatando que no dia
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.