BARRETOS: Lavrador é preso depois de consumir chocolates e furtar isqueiro em supermercado
1 de fevereiro de 2022 706 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é preso depois de consumir chocolates e furtar isqueiro em supermercado

O lavrador A.C.V., 45 anos foi preso em flagrante após ter furtado dois isqueiros e ter consumido produtos em um supermercado, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer ao estabelecimento na Avenida 43, onde foi relatado que o indiciado foi visto pelas câmeras de monitoramento consumindo duas barras de chocolates e depois dispensando as embalagens.

Em seguida ele colocou dois isqueiros em seu bolso e saiu do supermercado, vindo a ser abordado no estacionamento, tendo mentido sobre sua verdadeira identidade quando foi questionado.

Na delegacia, em seu relato o homem disse que por necessidade de estar passando fome, ele entrou no supermercado e consumiu duas barras de chocolate e depois colocou dois isqueiros no bolso para fumar posteriormente, tendo sido abordado por um vigilante na parte externa.

Indagado sobre o motivo pelo qual mentiu sobre a verdadeira identidade, fornecendo informações falsas, ele alegou que ficou com medo de ser preso, pois tem contra si várias passagens criminais.

A prisão dada a ele foi ratificadas, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo os isqueiros restituídos aos representante do supermercado.

Anterior BARRETOS: Policia Civil identifica autor de envenenamento que causou a mortes de três homens
Next BARRETOS: Encanador é detido por testemunhas e é preso por furto no Derby Clube

Você pode gostar também

Barretos

CONTRATANDO! VAGAS DE EMPREGO PARA AMANHÃ 24/10/2017

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem

Policial

REGIÃO: Sete bandidos são mortos em operação da Polícia Militar

Bandidos fortemente armados seguiam para atacar uma série de bancos em Joanópolis Uma operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep) interceptou uma quadrilha especializada em explosão a

Barretos

BARRETOS: Furto de veículo em loja de conveniência

O aposentado A.G., 75 anos, morador no bairro Primavera, informou na delegacia que ele foi até uma conveniência, no bairro Jockey Clube, e adentrou ao local para tomar um café,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta