BARRETOS: Encanador é detido por testemunhas e é preso por furto no Derby Clube
1 de fevereiro de 2022 719 Visualizações

BARRETOS: Encanador é detido por testemunhas e é preso por furto no Derby Clube

Os Policiais Militares, cabo Diógenes e soldado Balbino, apresentaram preso na delegacia o indiciado E.F., 44 anos, encanador, morador no bairro Dom Bosco, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Rua 11 de Agosto, bairro Derby Clube, onde o indiciado havia sido detido pela vítima N.C.R., 47 anos e a testemunha D.O., 54 anos.

Em relato a testemunha informou que viu o indiciado passando pela rua e como ele já é conhecido por realizar furtos na região, a testemunha ficou observando e viu quando ele pulou para dentro da casa da vítima e depois o viu saindo com alguns objetos nas mãos, ocasião em que ele conteve o indiciado com outros três vizinhos.

A testemunha também informou que o indiciado invadiu sua residência no dia 31 de dezembro, quando ele estava ausente, tenso subtraído diversos objetos e que na ocasião a Policia Militar foi acionada e câmeras de segurança registraram o momento em que o indiciado estava deixando o local.

Por sua vez a vítima disse que estava em casa quando escutou os vizinhos gritando, avisando que havia alguém dentro do imóvel e quando saiu, se deparou com o indiciado detido por vizinhos, tendo em mãos um chuveiro e uma chave de grifo, que são de sua propriedade.

O indiciado negou a prática do furto e alegou que invadiu a residência para fumar “crack”, pois é usuário, porém a prisão dada a ele foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Lavrador é preso depois de consumir chocolates e furtar isqueiro em supermercado
Next BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando 10 quilos de latinhas de alumínio

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é roubada em Alberto Moreira

A senhora I.A.O., 59 anos, noticiou na delegacia que ela foi até uma propriedade rural, no Distrito de Alberto Moreira, buscar o seu filho, sendo isso por volta das 5h30.

Policial

BARRETOS: Mulher é agredida em plena via pública no bairro Centenário

Uma mulher de 51 anos, moradora na Avenida 11 de Junho, bairro Derby Clube, e que se identificou como M.I.T.C., noticiou na delegacia que ela caminhava pela Rua Ester de

Policial

REGIÃO: Acusado de matar açougueiro procura pastor e igreja para se entregar à polícia

Crime aconteceu no dia 28 de julho, no Oitis, em Araraquara Policiais militares e civis de Araraquara prenderam ontem dentro de uma igreja evangélica, Thiago Oliveira da Silva, de 32

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta