BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação de fios de cobre
O soldador W.C.G., 56 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Policiais civis Walter e Gerson, tendo os policiais informado que no decorrer de trabalhos investigativos, eles receberam a informação de que o indiciado possui um estabelecimento comercial, do tipo “ferro-velho”, especializado na compra e venda de sucatas, e ele estava adquirindo fios de cobre furtados.
Verificando os fatos e existência de muitas ocorrências de furto de fios de cofre, os policiais foram até o estabelecimento comercial do indiciado e quando lá chegaram foram recepcionados pelo irmão dele, porém, em poucos minutos o indiciado lá chegou.
Em vistoria pelo local os policiais encontraram debaixo do tanque, dentro de um saco, quase 10 quilos de cobre que estava todo sem os plásticos, tendo em vista que os fios haviam sido queimados, sendo observado que os fios eram de tamanhos diversos, dando a entender que foram retirados de diversos locais.
Questionado, o indiciado disse que comprou os fios de pessoas que ali comparecem para vender, não sabendo precisar o valor pago pelos objetos.
Foi dada voz de prisão ao soldador pelo crime de receptação e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Idosa tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta bancária
A senhora Z.R.A.S., 67 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação que, supostamente, seria de um banco, e durante a conversa uma pessoa que se identificou
BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Um homem de 33 anos, identificado como L.A.G., desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, sargento Gilberto e cabo Ricardo, que eles efetuavam patrulhamento
BARRETOS: Ladrão furta residência e cachorro é encontrado ferido pelo dono
Morador no bairro São Francisco o enfermeiro M.A.S.J., 47 anos, informou na delegacia que por volta das 14 horas, ele foi até a casa de seu sogro, vindo a retornar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.