BARRETOS: Discussão, brigas e disparos de arma de fogo no bairro Santa Cecília
19 de fevereiro de 2019 3238 Visualizações

BARRETOS: Discussão, brigas e disparos de arma de fogo no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Hilton e Pereira, que apresentaram na delegacia o pintor R.C.S., 33 anos, morador na Avenida 41, bairro Baroni, e as partes L.A.F., 21 anos, ajudante de motorista, L.S.D.J., 20 anos, morador no bairro Santa Cecília, a estudante A.C.P., 18 anos, moradora no bairro Santa Terezinha, a auxiliar de escritório A.N.P., 25 anos, moradora no bairro Santa Terezinha e a M.D.O., 28 anos, moradora na Avenida 41, bairro Baroni.

De acordo com os policiais, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua São Paulo, bairro Santa Cecília para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, havia ocorrido disparo de arma de fogo naquele local.

Assim que os Militares chegaram a Rua São Paulo os Militares foram até a residência do “Luiz” e da “Amanda”, sendo apurado que o “Renan”, “Mirian” e “Luciano”, estavam reunidos em outro local, consumindo bebida alcoólica e em seguida foram para a casa do “Luiz” e da “Amanda”.

Quando eles chegaram à residência, a “Mirian” começou a gritar e chamar pela mulher do “Luciano”, que se chama “Carol”, sendo que esta mora em uma casa aos fundos do terreno.

Em razão dos gritos, “Amanda” abriu a janela de sua residência (que fica na frente) e pediu para que “Mirian” fizesse silencio, pois ela estava dormindo.

Em razão disso desencadeou-se uma discussão entre as mulheres e a discussão se estendeu para briga, ocasião em que “Renan” e “Luciano” intervieram para separar as duas mulheres, sendo que o irmão de “Amanda” também apareceu no local.

Ocorre que ao final da confusão, “Renan” foi até a casa dele e pegou uma carabina, calibre 22, e retornou ao local onde havia ocorrido a briga e ao chegar em frente à residência do “Luiz” e da “Amanda”, ele efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros acertou a porta da residência, a atravessou e acertou uma parede da casa e logo após o disparo, “Renan”, “Mirian” e “Luciano” se evadiram do local em uma Parati, de cor preta.

Os Militares então deram início ao patrulhamento visando localizar o veículo e seus ocupantes, sendo eles visualizados ainda nas proximidades, sendo dado início ao acompanhamento.

O veículo foi abordado na Avenida Rio Dalva e em revista veicular foi encontrado no porta malas uma carabina, com uma munição na câmara e três no carregador, intactas, além de duas facas e um canivete.

Questionados sobre os fatos, “Renan” confessou que foi ele quem havia efetuado os disparos, sendo observado, já na delegacia, que os três abordados estavam sob influência de álcool e que “Mirian” e “Amanda” apresentavam lesões causadas pela briga.

Em relato, “Luciano”, “Renan” e “Mirian”, afirmaram que “Luiz”, irmão de “Amanda”, havia agredido “Mirian” com um taco de baseball, porém, a vítima não apresentava lesões que aparentavam ter sido causadas por tal objeto, mas sim, escoriações diversas no ombro e cotovelo.

Foi dada voz de prisão a “Renan” pelo crime de disparo de arma de fogo, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi devidamente apresentada e ele colocado em liberdade, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende dois e apreende mais de 4 mil em dinheiro e pistola de fabricação israelense
Next BARRETOS: Jovem é preso por tráfico e policia apreende dezenas de pinos com cocaína no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Barretos

CAJOBI: Mulher é presa traficando drogas em um bar

Uma mulher de 35 anos, moradora no centro da cidade de Cajobi, e que foi identificada como A.A.S., vulgo “Margozinha”, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda

Policial

Polícia prende indivíduo por receptação e recupera caminhonete furtada

Um homem identificado como Gabriel Augusto, foi preso em flagrante pelo crime de receptação, tendo a Policia Militar recuperado uma caminhonete Hilux, além de apreender um módulo e um cartão

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado rouba mochila com carteira e notebook na Rua 36

O auxiliar de manutenção J.W.C., 38 anos, morador na Avenida 3, bairro Fortaleza, foi até a delegacia e informou que por volta das 6 horas, ele caminhava pela Rua 36

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta