CAJOBI: Mulher é presa traficando drogas em um bar
23 de fevereiro de 2020 955 Visualizações

CAJOBI: Mulher é presa traficando drogas em um bar

Uma mulher de 35 anos, moradora no centro da cidade de Cajobi, e que foi identificada como A.A.S., vulgo “Margozinha”, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendido pela Policia Militar, dinheiro e cocaína.

De acordo com o relato dos Militares, cabos Passarela e Da Silva, eles realizavam a “Operação Carnaval”, estando no comando o sargento Paneque, quando receberam denúncia através de um popular, que não quis se identificar, que a “Margozinha”, que já é conhecida nos meios policiais pela pratica de tráfico de drogas, encontrava-se no “Bar do Stalone”, comercializando drogas.

Diante destas informações os policiais se deslocaram para o local indicado e lá a mulher foi encontrada na companhia do seu E.N.T., 30 anos, lavrador.

Ela foi abordada e em revista junto a ele foram encontrados três pinos contendo cocaína e a quantia de R$95.00 em notas diversas, que estavam no bolso da sua blusa.

Indagada sobre as drogas e os valores encontrados, a mulher respondeu ser usuária de drogas e que o dinheiro é fruto de Bolsa Auxilio, e quando novamente indagada, desta vez, se havia mais drogas em sua residência, ela respondeu que não, e que os policiais poderiam ir até a residência dela verificar isso.

Diante disso os policiais foram até a residência da indiciada e em busca domiciliar eles lograram êxito de encontrar mais 16 pinos contendo
cocaína, os quais estavam no guarda-roupas do seu quarto e que eram idênticos àqueles encontrados com ele no bar.

Com o namorado da indiciada nada de ilícito foi encontrado e quando perguntado sobre a droga encontrada com ela, ele afirmou que tinha o conhecimento de que ela comercializava entorpecentes e que deu a ela vários conselhos para deixar essa prática.

Sobre a droga encontrada em sua casa a indiciada disse que não sabia de sua existência naquele local, momento em que os policiais lhe deram voz de prisão e a conduziram até a delegacia de Barretos, onde o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que a mulher fosse presa em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais, para no dia seguinte ser apresentada no Fórum em Audiência de Custódia.

 

Anterior BARRETOS: Ladrão furta celular de estudante e na fuga abandona bicicleta
Next BARRETOS: Músico alega estar sendo ameaçado pelo vizinho

Você pode gostar também

Primeira Página

BARRETOS: Passeio virtual pelo North Shopping está disponível no Google

Passear pelo Google Street View é uma experiência divertida cada vez mais utilizada por pessoas que querem conhecer melhor tanto lugares que já frequenta, quanto os que ainda deseja frequentar. O serviço

Barretos

BARRETOS: Homens encapuzados invadem residência e tentam matar vítima a facadas

Morador no bairro Nadir Kenan, o senhor A.R.M., 49 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo ele atacado, agredido e esfaqueado por dois homens encapuzados que foram até a

Policial

REGIÃO: Jovem de 18 anos é morto a tiros na frente de casa após receber ligação

Alan Cândido Pereira, de 18 anos, recebeu uma ligação pedindo que saísse para a rua e foi atingido. PM fará perícia no celular do rapaz para averiguar o caso. Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta