BARRETOS: Jovem é preso por tráfico e policia apreende dezenas de pinos com cocaína no bairro Santa Isabel
20 de fevereiro de 2019 1780 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso por tráfico e policia apreende dezenas de pinos com cocaína no bairro Santa Isabel

Integrantes da Equipe da ROCAM, OS Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, informaram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Isabel, ocasião em que na Rua Outono com a Avenida 55, eles visualizaram um indivíduo, que trajava camisa cor de rosa, saindo de um terreno e em seguida ele fez contato e entregou alguma coisa para uma pessoa que estava em uma motocicleta Honda CG, preta, sendo esta pessoa branca e magra, porém, não foi possível observar a placa da moto.

Ocorre que no momento em que os dois indivíduos avistaram a equipe de policiais, eles se evadiram, não sendo possível realizar a abordagem do indivíduo que estava na moto, porém, os Militares conseguiram abordar o outro, que foi identificado como P.F.N., 19 anos, morador no bairro Henriqueta, o qual tentou se misturar a outras pessoas que estavam na via pública.

Em revista junto a ele os policiais encontraram a quantia de R$750.00 em notas diversas, e tendo em vista que ele havia sido flagrado saindo do interior do terreno os policiais foram até aquele local e localizaram três pinos com cocaína, os quais estavam escondidos sob uma tábua de madeira.

Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil e então foram localizados mais 40 pinos contendo cocaína, totalizando 43 pinos, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio e a prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que determinou a prisão do indiciado em uma cela da cadeia de Barretos, devendo ele, no da seguinte, ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Discussão, brigas e disparos de arma de fogo no bairro Santa Cecília
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MATÉRIA COMPLETA: Ladrões armados rendem funcionários e praticam assalto em drogaria na Frade Monte

O gerente de vendas L.G.D.D., 26 anos, noticiou na delegacia que ele trabalha em uma drogaria situada a Avenida Professor Roberto Frade Monte, e por volta das 22h40, ele estava

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher grávida diz que marido ameaçou ela e os filhos de morte

Os Policiais Militares cabos Cantarin e Medeiros apresentaram na delegacia o casal D.F.N., mulher, 27 anos e o soldador G.A.S., 34 anos, tendo os Militares informado que foram acionados a

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário afirma ter desmaiado após ser agredido com extintor em salão de beleza

Na delegacia esteve o empresário M.E.C., 32 anos, morador no bairro Derby Clube, foi até a delegacia e informou que ele foi até o salão de beleza dos cabeleireiros E.A.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta