BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular
Carros e motos podem ser conhecidos pessoalmente no pátio na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Após o pagamento à vista, comprador deve arcar com despesas de transferência e novo documento.
Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza nesta quarta-feira (21) um leilão de 483 carros e motos recolhidos por infrações em Barretos (SP).
Do total de veículos oferecidos, 43 serão vendidos com direito a documentação, ou seja, podem voltar a circular. Os demais serão destinados a desmanches e reciclagem.
Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. Após o pagamento à vista, é necessário que o comprador faça a transferência do veículo e gere um novo documento.
O Detran-SP destaca que, se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
O número de veículos a serem leiloados pode sofrer alterações caso os proprietários regularizem a situação dos documentos.
No site do leiloeiro há fotos dos veículos disponíveis e já é possível dar lances. O fechamento dos lotes acontece até quarta-feira (21), às 9h.
Os interessados também podem conferir os veículos pessoalmente no pátio, localizado no quilômetro 422 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). As visitas acontecem nesta terça-feira (20), das 9h às 11h e da 13h às 17h.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Canil e Força Tática localizam e apreendem milhares de pinos com cocaína enterrados em brejo
Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os cabos Fábio e Rogério, apresentaram no Plantão Policial 1118 pinos contendo cocaína, os quais foram localizados enterrados em um brejo no
BARRETOS: Furto de caminhonete no centro da cidade
O professor B.V.G., 64 anos, morador no bairro Bela Vista, foi até a delegacia e informou que por volta das 8horas, ele estacionou a sua caminhonete Chevrolet D10, 1982, branca,
BARRETOS: Homem tem celular furtado depois de ter dado carona a desconhecida
Um homem de 51 anos, pedreiro, morador no bairro Santana, esteve na delegacia informando que no período da noite ele deu carona para uma mulher até uma casa situada a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.