RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio
20 de fevereiro de 2018 854 Visualizações

RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio

Texto foi aprovado nesta madrugada pela Câmara por 340 votos a 72, mas ainda precisa ser votado pelos senadores. Presidente do Senado disse que escolheria relator favorável à medida.

Senado se reúne nesta terça-feira (20) para votar o decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O início das votações no plenário está previsto para as 16h, segundo a agenda do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

A intervenção já está em vigor desde a última sexta-feira (16), quando o decreto foi assinado pelo presidente da República, Michel Temer. No entanto, para continuar valendo, tem que ser aprovado pelo Congresso Nacional.

Nesta madrugada, a Câmara aprovou a intervenção por 340 votos a 72(houve uma abstenção), mas o tema ainda precisa ser analisado pelos senadores.

Para ser aprovado no Senado, o decreto precisa do voto favorável da maioria simples dos senadores, desde que estejam presentes na sessão pelo menos 41 dos 81 parlamentares.

Anterior BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular
Next BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar residência na Avenida 25

Você pode gostar também

Colômbia

COLÔMBIA: Violência doméstica no Acampamento Sem Terra

Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Raposo e Mesquita, apresentaram na delegacia de Barretos a R.N.S., mulher, 31 anos e o A.A.L., 35 anos, sendo informado que o casal

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Sem Habilitação, pedreiro é preso por dirigir embriagado

O pedreiro A.M.S., 50 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, sendo informado pelos Militares Isaias e Jean, que eles estavam em serviço quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta