BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular
20 de fevereiro de 2018 2172 Visualizações

BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular

Carros e motos podem ser conhecidos pessoalmente no pátio na Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Após o pagamento à vista, comprador deve arcar com despesas de transferência e novo documento.

Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza nesta quarta-feira (21) um leilão de 483 carros e motos recolhidos por infrações em Barretos (SP).

Do total de veículos oferecidos, 43 serão vendidos com direito a documentação, ou seja, podem voltar a circular. Os demais serão destinados a desmanches e reciclagem.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. Após o pagamento à vista, é necessário que o comprador faça a transferência do veículo e gere um novo documento.

O Detran-SP destaca que, se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

O número de veículos a serem leiloados pode sofrer alterações caso os proprietários regularizem a situação dos documentos.

No site do leiloeiro há fotos dos veículos disponíveis e já é possível dar lances. O fechamento dos lotes acontece até quarta-feira (21), às 9h.

Os interessados também podem conferir os veículos pessoalmente no pátio, localizado no quilômetro 422 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). As visitas acontecem nesta terça-feira (20), das 9h às 11h e da 13h às 17h.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homens armados invadem fazenda rendem dois casais e roubam dinheiro, carro e outros objetos, além de arrombarem cofre
Next RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após agredir a mãe a socos

O desempregado P.G.T., 27 anos, morador na Alameda Aeróstato, bairro Rios, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e Roberta, sendo relatado que o indiciado teria agredido a sua mãe,

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 07/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Vítima perde quase 3 mil ao cair em golpe

O senhor M.O.C., 59 anos, esteve na delegacia e relatou que recebeu mensagens do aplicativo WhatsApp de uma pessoa que se identificou como sendo seu filho e pedindo quer a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta