BARRETOS: Canil e Força Tática localizam e apreendem milhares de pinos com cocaína enterrados em brejo
17 de outubro de 2018 1610 Visualizações

BARRETOS: Canil e Força Tática localizam e apreendem milhares de pinos com cocaína enterrados em brejo

Policiais Militares que integram a Equipe do Canil, os cabos Fábio e Rogério, apresentaram no Plantão Policial 1118 pinos contendo cocaína, os quais foram localizados enterrados em um brejo no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, as equipes do Canil e Força Tática, sob os comandos do tenente Rodrigo Luís e sargento Filgueira, receberam denuncias anônimas afirmando que havia uma grande quantidade de droga escondida no brejo situado ao final da Avenida Kozo Itigi, no bairro Zequinha Amênola, e que a droga teria sido deixada no local para que os traficantes as comercializassem.

Desta forma os policiais se dirigiram até o local, mas quando lá chegaram os chamados “olheiros”, alarmaram os indivíduos que por lá estavam e como se trata de um espaço de várias rotas de fuga, os indivíduos conseguiram se embrenhar em meio ao mato, não sendo possível a abordagem ou reconhecimento deles.

Foi feita uma varredura pelo terreno, ocasião em que a cadela “Luma” farejou um balde enterrado, o qual continha os 1118 pinos contendo cocaína, os quais costumeiramente são comercializados ao valor de R$10.00, perfazendo mais de R$11.000.00 em drogas.

Os pinos foram apreendidos e apresentados no Plantão Policial, sendo o caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto e encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta mesma residência três vezes e é surpreendido pela vítima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

MORTES DESTA SEXTA-FEIRA, 20

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO PEDRO LOURENÇO DA SILVA 18/out 74 MASCULINO SEVERÍNIA JERONIMA DE PAULA PEREIRA 19/out 92 FEMININO MUNICIPAL EDUARDO MUNIZ 19/out 72 MASCULINO MUNICIPAL MARIA RODRIGUES FERREIRA

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado com facão rouba advogadas em escritório

Três mulheres, identificadas como M.C.M., 38 anos, M.V.S., 26 anos e L.N.C.B., 26 anos, foram apresentadas na delegacia pelos Militares, cabos Rivelino e Teles, sendo informado que as três são

Barretos

Casal do é detido com celulares furtados

Os averiguados F.S.J., 19 anos, morador na Vila Tibério, em Ribeirão Preto e A.E.L., cabeleireira, 23 anos, moradora na Vila Virginia, em Ribeirão Preto, foram apresentados na delegacia de Barretos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta