BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Marília
No Plantão Policial estiveram os Militares da equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, apresentando preso o desempregado L.G., 28 anos, morador no bairro Alvorada, sob acusação do crime de tráfico de drogas.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Marilia, quando receberam a informação de um popular que permaneceu no anonimato, dizendo que o indicado L.G., estaria promovendo a traficância de drogas em frente a um quiosque de lanches na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Marília.
Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o local e assim que lá chegaram, visualizaram o indiciado em atitude suspeita, enquanto que ele, ao perceber a chegada da viatura, saiu a pé rapidamente adentrando a um canteiro divisor da pista, a fim de dificultar a aproximação da viatura, porém acabou sendo abordado, identificado e submetido a busca pessoal na Rua Santa Terezinha com a Avenida Amazonas.
Com ele foi localizado, no bolso de sua bermuda, 16 pedras de crack em um invólucro plástico transparente, três pedras maiores em um plástico branco e um eppendorf com cocaína, a quantia de R$35,50, distribuídos em cédulas variadas e também de um mini alto falante WS-909RL.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao desempregado e ele foi apresentado ao delegado, tendo sua prisão ratificada, ocasião em que ele foi recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum local.
Você pode gostar também
PREVISÃO DO TEMPO HOJE 19/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO
Informações: Instituto Clima Tempo
BARRETOS: Mulher tem celular roubado na Vila Celina
Moradora na Rua Santa Inês, bairro Santa Cecília, a vítima G.A.O., 32 anos, informou na delegacia ela estava pela Avenida 43, ocasião em que ela foi surpreendida pela chegada de
URGENTE: Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas
Suspeito atirou contra vítimas dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu. Um tiroteio na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), deixou cinco mortos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.