BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Marília
11 de dezembro de 2017 953 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Marília

No Plantão Policial estiveram os Militares da equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, apresentando preso o desempregado L.G., 28 anos, morador no bairro Alvorada, sob acusação do crime de tráfico de drogas.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Marilia, quando receberam a informação de um popular que permaneceu no anonimato, dizendo que o indicado L.G., estaria promovendo a traficância de drogas em frente a um quiosque de lanches na Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Marília.

Diante da denúncia, os policiais deslocaram-se até o local e assim que lá chegaram, visualizaram o indiciado em atitude suspeita, enquanto que ele, ao perceber a chegada da viatura, saiu a pé rapidamente adentrando a um canteiro divisor da pista, a fim de dificultar a aproximação da viatura, porém acabou sendo abordado, identificado e submetido a busca pessoal na Rua Santa Terezinha com a Avenida Amazonas.

Com ele foi localizado, no bolso de sua bermuda, 16 pedras de crack em um invólucro plástico transparente, três pedras maiores em um plástico branco e um eppendorf com cocaína, a quantia de R$35,50, distribuídos em cédulas variadas e também de um mini alto falante WS-909RL.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao desempregado e ele foi apresentado ao delegado, tendo sua prisão ratificada, ocasião em que ele foi recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, para depois ser encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Vítima de 35 anos é achada morta em piscina de plástico
Next ALTAIR - Inspetor de alunos de Guaraci é preso passando notas falsas em Festa do Peão

Você pode gostar também

Policial

Vítima do falso boleto tem prejuízo de quase 40 mil

Um homem de 45 anos relatou na delegacia que ele realizou o pagamento para um fornecedor de produtos de sua loja onde o valor a ser pago no boleto foi

Policial

REGIÃO: Homem fica preso às ferragens após colisão traseira entre caminhões

Acidente foi na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em São José do Rio Preto (SP). Um homem ficou preso às ferragens após uma colisão traseira envolvendo dois caminhões no quilômetro 59 da

Barretos

Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos

O homem é conhecido por morar em um veículo Brasília na companhia de vários cachorros agressivos, perambulando de bairro em bairro Integrantes da Equipe do Canil da Polícia Militar, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta