URGENTE: Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas
11 de dezembro de 2018 1524 Visualizações

URGENTE: Homem invade missa, mata quatro e comete suicídio na Catedral de Campinas

Suspeito atirou contra vítimas dentro de igreja na região central, na tarde desta terça-feira (11), segundo Samu. 

Um tiroteio na Catedral Metropolitana, no Centro de Campinas (SP), deixou cinco mortos e três feridos na tarde desta terça-feira (11), segundo o Samu. Entre as vítimas fatais está o suspeito pelos disparos no interior da igreja, de acordo com informações iniciais da corporação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado na Catedral com uma pistola e um revólver calibre 38, e cometido suicídio em frente ao altar após os crimes.

As vítimas fatais não foram identificadas e a polícia investiga a motivação do crime. A princípio, a informação recebida pela imprensa é de que houve um assalto antes do tiroteio, mas autoridades negaram.

Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local, por volta das 13h20. A informação inicial é de que uma mulher de 65 anos, com ferimentos na região da cervical, foi levada ao Hospital Mário Gatti; enquanto que outra, de 40 anos, foi levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

A terceira vítima também estaria em estado estável, segundo o Samu, mas não há informações sobre para qual unidade ela deve ser encaminhada. O entorno da Catedral está isolado e câmeras de monitoramento da CinCamp registraram a movimentação na área.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Furto em interior de veículo
Next REGIÃO: Interno da Fundação Casa foge durante passeio

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Após denúncia por tráfico homem foge durante abordagem, mas deixa a carteira cair

A equipe da ROCAM formada pelos policiais cabo Fabio e soldado Ferri, durante patrulhamento nas ruas do bairro Jardim Santa Fé, acabou recebendo uma denúncia anônima informando que um rapaz já conhecido nos meios policiais, vulgo “Mantena“, estaria no cruzamento

Policial

BARRETOS: Mulheres furtam pousada e fogem sem pagar pela hospedagem

A senhora M.E.A.P.C., 44 anos, informou na delegacia que na madrugada do dia 25 de janeiro duas mulheres se hospedaram na pousada em que ela é a responsável, situada no

Barretos

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Avenida 31

Na delegacia esteve o ajudante L.C.S., morador no bairro Jockey Clube, informando que ele deixou sua motocicleta Honda Titan 125, ano 1998, cor azul, devidamente estacionada na Avenida 31, sendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta