BARRETOS: Desempregado é preso furtando facas em supermercado
O desempregado H.M.N., 35 anos, morador no bairro São Francisco, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Pereira e Mara, após ter sido flagrado furtando em um supermercado, tendo ainda comparecido a delegacia dois funcionários do supermercado vítima.
Segundo consta, os Militares foram acionados a comparecerem a um supermercado situado a Avenida 43, pois havia naquele local uma pessoa que havia sido flagrado praticando o furto de algumas facas.
Assim que lá chegaram os policiais foram informados que as câmeras de monitoramento do supermercado haviam flagrado o indiciado colocando alguns objetos por debaixo de sua blusa, tendo ele passado pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos.
No estacionamento do supermercado o indiciado foi abordado pelos funcionários do local e ao ser indagado sobre o que trazia por debaixo de sua blusa ele entregou quatro facas, avaliadas em R$106.66 todas elas.
Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia ele informou que praticou o furto em razão de não dispor de recursos financeiros e sua intenção era a subtração e depois a venda das facas.
Verificando os antecedentes do indiciado foi constatado que pesa em seu prontuário a condição de evadido do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru II, mas sobre isso ele revelou que o restante da pena foi cumprida na cidade de Frutal-MG, para onde foi enviado seu processo de execução de pena.
Após o registro dos fatos o indiciado foi encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Lavrador é preso logo após furtar fios de cobre no bairro São Francisco
O Policial Civil Mauro Lúcio apresentou preso no Plantão Policial o lavrador V.A.R., 42 anos, morador no bairro São Francisco, e segundo o que foi informado pelo policial, ele recebeu
BARRETOS: Desentendimento por alto volume de SOM, gera ameaça e agressão entre casais
A balconista G.S., 41 anos e o seu marido, A.P.S., 29 anos, moradores no bairro Hussen Genha, estiveram no Plantão Policial informando que por volta das 20h30, da noite anterior,
BARRETOS: Vítima diz ter sido agredido por dívida que ele já pagou
Na delegacia esteve o A.M.J., 22 anos, relatando que é cliente de um restaurante e ele possuía dívida junto ao estabelecimento, sendo os valores quitados com a proprietária do local.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.