BARRETOS: Lavrador é preso logo após furtar fios de cobre no bairro São Francisco
30 de abril de 2019 820 Visualizações

BARRETOS: Lavrador é preso logo após furtar fios de cobre no bairro São Francisco

O Policial Civil Mauro Lúcio apresentou preso no Plantão Policial o lavrador V.A.R., 42 anos, morador no bairro São Francisco, e segundo o que foi informado pelo policial, ele recebeu uma ligação de um representante da Empresa de Telefonia Vivo, informando que havia ocorrido um furto de cabos telefônicos na posteação localizada na Avenida SF-1, bairro São Francisco, tendo o representante da empresa informou ainda que os cabos são dotados de sistema de alarme e que o alarme havia disparado, informando a central.

Desta forma o Policial Mauro, embora não estivesse em horário de trabalho, dirigiu-se ao local indicado, pois estes furtos tem prejudicado a população, já que deixa Escolas, Creches, Postos de Saúde e a população em geral sem serviços de internet e telefone.

O policial então passou a efetuar diligências em veículo próprio logrando êxito em localizar o autor na Rua SF-8, próximo a sua residência, em uma bicicleta e com um saco sem mãos, apresentando comportamento suspeito.

Foi feita a abordagem, sendo localizados dentro do saco os fios, ainda
quentes, pois os mesmos haviam acabado de serem queimados para extração da parte plástica e a retirada do cobre.

Após a constatação o policial solicitou apoio da Policial Militar que compareceu ao local e nesse momento foi revelado pelo autor
o endereço de sua residência, que ficava há poucos metros do local.

Ele autorizou a entrada dos policiais em seu imóvel e em breve vistoria, foi localizado, nos fundos do quintal, uma fogueira ainda acesa, com vestígios de plástico derretido, enquanto que no interior da residência foram localizados vários invólucros metálicos usados no encapamento dos cabos, sendo todas devidamente reconhecidos pelo funcionário da empresa, que esteve presente no Plantão Policial.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior CAJOBI: Ossada humana é encontrada em e policia desconfia ser de pedreiro da cidade de Severínia
Next GUAÍRA: Cantor de 39 anos morre ao capotar caminhonete

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(13/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 13/jun LUCIO FLAVIO DOS SANTOS 49 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/jun ZELIA APARECIDA PEDRO 58 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/jun JOSÉ CARLOS P. RIBEIRO 75 CEMITÉRIO MUNICIPAL 13/jun VALDEI

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo acusado de praticar roubos e furtos em padarias da cidade

Policiais Militares de Barretos prenderam em flagrante o pedreiro P.R.C., 23 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, o qual vinha praticando diversos furtos e roubos em padarias da cidade.

Policial

Furto em residência no bairro Christiano Carvalho

Morador no bairro Christiano Carvalho, a vítima P.R.S.P., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que durante e madrugada, indivíduos desconhecidos, por meios que a vítima não soube explicar,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta