BARRETOS: Desempregado é preso furtando facas em supermercado
31 de maio de 2019 747 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso furtando facas em supermercado

O desempregado H.M.N., 35 anos, morador no bairro São Francisco, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Pereira e Mara, após ter sido flagrado furtando em um supermercado, tendo ainda comparecido a delegacia dois funcionários do supermercado vítima.

Segundo consta, os Militares foram acionados a comparecerem a um supermercado situado a Avenida 43, pois havia naquele local uma pessoa que havia sido flagrado praticando o furto de algumas facas.

Assim que lá chegaram os policiais foram informados que as câmeras de monitoramento do supermercado haviam flagrado o indiciado colocando alguns objetos por debaixo de sua blusa, tendo ele passado pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos.

No estacionamento do supermercado o indiciado foi abordado pelos funcionários do local e ao ser indagado sobre o que trazia por debaixo de sua blusa ele entregou quatro facas, avaliadas em R$106.66 todas elas.

Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia ele informou que praticou o furto em razão de não dispor de recursos financeiros e sua intenção era a subtração e depois a venda das facas.

Verificando os antecedentes do indiciado foi constatado que pesa em seu prontuário a condição de evadido do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru II, mas sobre isso ele revelou que o restante da pena foi cumprida na cidade de Frutal-MG, para onde foi enviado seu processo de execução de pena.

Após o registro dos fatos o indiciado foi encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Técnicos da Gol vistoriam Aeroporto
Next BARRETOS: Polícia localiza no bairro Nadir Kenan botijões de gás furtados em residência no bairro Grande Horizonte

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dois adolescentes são detidos e um maior é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, cabos Ivan, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.C.S.A., 18 anos, morador no bairro Luís Spina, além de apreenderem os

Barretos

BARRETOS: Motorista registra ocorrência após passageira alegar falta de dinheiro para pagar a corrida

O senhor D.P.S., 49 anos, relatou na delegacia que ele trabalha como motorista de aplicativo e pela manhã, conforme solicitação pelo aplicativo, ele pegou uma mulher no bairro Aeroporto, deixou

Policial

REGIÃO: Acidentes causam três mortes na região

As rodovias da região fizeram três vítimas fatais entre a noite desta quinta-feira, dia 14, e madrugada desta sexta-feira, dia 15, nos municípios de Rio Preto, Catanduva e Ibirá. Na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta