BARRETOS: Desentendimento por alto volume de SOM, gera ameaça e agressão entre casais
6 de março de 2019 2625 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento por alto volume de SOM, gera ameaça e agressão entre casais

A balconista G.S., 41 anos e o seu marido, A.P.S., 29 anos, moradores no bairro Hussen Genha, estiveram no Plantão Policial informando que por volta das 20h30, da noite anterior, em razão do alto volume de um som que estava vindo de uma residência aos fundos do imóvel onde eles residem, a Policia Militar foi acionada e lá compareceu, vindo a conversar com os moradores do local e então o volume do som foi diminuído.

Ocorre que logo após a viatura deixar o local, uma mulher moradora na residência começou a gritar, afirmando que iria jogar bomba na casa da balconista G.S., enquanto que uma voz masculina disse que iria passar de carro em cima dos filhos da G.S.

Diante disso a vítima e seu marido resolveram ir até a delegacia para registrarem o Boletim de Ocorrência, não sendo possível naquele momento efetuar o registro, pois, durante a noite a equipe plantonista estava elaborando um flagrante de tráfico de entorpecentes, e então quando o casal retornou para sua residência, parou em frente ao imóvel para abrir o portão, momento em que um homem, acompanhado por uma mulher, pararam o carro deles atrás do veículo do casal e em seguida eles desceram do carro, vindo o homem a empurrar a G.S. e em seguida ele “partiu para cima” do A.P.S., que não esboçou reação.

Em seguida o autor foi até o seu carro e sacou uma arma, sendo contido por sua esposa, vindo em, seguida, os dois a adentrarem o veículo, fugindo em direção ignorada.

Antes de deixar o local o autor disse para a vítima A.P.S., “Eu vou ti encontrar”.

Ainda na delegacia, quando o caso estava sendo registrado, chegou o casal R.O.S.H., mulher, 39 anos e seu marido, F.C.H., 51 anos, informando que eles estavam em uma reunião de família quando chegou uma viatura da Polícia Militar solicitando que o volume do som fosse diminuído, e isso foi prontamente atendido.

Instantes depois ele foram até a frente da residência e foram informados por uma vizinha que duas pessoas estariam tirando fotos da motocicleta e do carro do casal, sendo que uma mulher registrava as fotos enquanto o homem ficava na esquina, observando.

Logo depois disso o casal foi até as câmeras de vigilancia da residência, que pertence a irmã da R.O.S.H., e não visualizaram ninguem, ocasião em que resolveram ir embora, porém, no trajeto eles encontraram com a balconista G.S. e seu marido, A.P.S., entrando na casa deles e neste momento, segundo relato, o A.P.S., teria perguntado: “O que foi, porque você está me encarando?”, e que já teriam ido até a delegacia registrar ocorrencia.

Então, iniciu-se uma discussão entre os dois casais, onde a R.O.S.H. afirma que a G.S., lhe agrediu, desferindo um golpe em sua cabeça, enquanto o A.P.S., “partiu para cima do F.C.H.”, desferindo contra ele socos e pontapés, o que o motivou a ir até o seu carro para pegar um pedçao de ripa a fim de se protejer e também protejer sua esposa, uma vez que o A.P.S., tem porte fisico avantajado, porém a esposa do F.C.H. entrou no carro e o conteve, indo os dois para a residência do casal, sendo, posteriormente, orientados pelo cunhado a comparecerem até a delegacia para o registro dos fatos, uma vez que o outro casal havia afirmado que iria até a delegacia.

Após o registro, as partes foram orientadas sobre prazo e trâmite para representação, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Roda se solta de caminhão e atinge veículo na SP-215
Next BARRETOS: Polícia localiza e apreende pé de maconha, quase 4 mil em dinheiro e caderno com anotações do tráfico no Derby Clube

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem morre atropelado por motocicleta

Um jovem de 19 anos morreu ao ser atropelado por uma moto, na madrugada de domingo (10), em frente o Centro de Eventos de Votuporanga, na rodovia vicinal que liga

Policial

RIO PRETO: Casos de furtos assustam moradores

Uma aposentada, de 74 anos, foi furtada dentro do transporte coletivo, na tarde desta terça-feira (14), em Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, a vítima percebeu que a bolsa tinha

Barretos

BARRETOS: Casal é vítima de estelionatário e perde 23 mil ao tentar comprar um carro

Um casal de São Joaquim da Barra, identificado como Regiane Cristina, 43 anos e Márcio Henrique, 52 anos, foram vítimas de um golpe que lhes gerou um prejuízo de R$23.000,00,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta