BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar celular de enfermeira na Santa Casa
O desempregado A.P.O., 41 anos, morador no bairro Sumaré, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Sichinelli e soldado Juarez, pelo crime de furto.
De acordo com os Militares, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até o setor de ortopedia da Santa Casa em razão de ter havido naquele local o furto de um aparelho celular.
No hospital os policiais mantiveram contato com a vítima F.S.C., 29 anos, técnica em enfermagem, a qual relatou que estava atendendo o paciente A.P.O., e em determinado momento ela precisou deixá-lo sozinho na sala para que ela fosse reagendar sua consulta, mas antes de sair da sala a vítima colocou seu aparelho celular dentro de uma gaveta da mesa da sala de atendimento.
Instantes depois o indiciado saiu da sala apressadamente e nem esperou que ela voltasse com a nova data da consulta, sendo verificado pela vítima que seu celular não se encontrava mais no local onde ela havia deixado.
Como a vítima estava convicta do autor do furto, ela consultou seu endereço pela ficha e passou os dados para os policiais, que em patrulhamento nas imediações da residência do indiciado, o visualizaram, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, tentou se evadir, sendo abordado na Avenida Minas Gerais.
Ao ser questionado a respeito do aparelho celular, ele informou que havia deixado o aparelho em cima de um muro, indicando aos policiais o muro de uma casa localizada na Rua Santa Maria, sendo o telefone recuperado.
Foi dada ao desempregado voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas
Câmera de segurança registrou ação e Polícia Militar encontrou suspeitos, que confessaram crime. Brinquedos avaliados em R$ 1 mil estavam em bolsa e foram dispensados pelo grupo. Dois jovens, de
BARRETOS: Menor tem celular furtado em festa
A enfermeira L.A.M., 45 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu filho se encontrava em uma festa realizada no parque do peão. Ainda de acordo com a declarante, seu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.